25 de jul. de 2012

Capítulos da próxima semana...

Confiram novidades para os próximos capítulo da semana que vem (30/07 - 03/08)


30/07
Firmino leva Mário para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal com os doces vendidos na escola. Eles são atendidos pelo Dr. Miguel, que conversa com a Diretora, para os doces pararem de ser vendidos no colégio. 


31/07
Professora Helena, mesmo estando fora do sério com o aluno novo, Mário, que apronta com todos os colegas, perdoa o menino e lhe dá um nova chance. 


Novidades entre os dois capítulos:
Paulo e Mário aprontam com Cirilo, incentivando o menino a dar parabéns à diretora Olívia, por ter tido uma suposta filha de 10 kg. 


01/08 

Jaime conversa com Maria Joaquina e juntos bolam um plano para livrar o a barra de Cirilo. Maria Joaquina inventa um detector de mentiras para que os alunos confessem. Paulo e Mário, com medo, confessam que enganaram o menino.


02/08
Mário leva o cachorro que encontrou na rua para casa, e o chama de Rabito, Germano e Natália discutem sobre o animal, mas a princípio o pai de Mário não concorda com a ideia do cão. Depois de uma discussão entre todos os pais, fica decidido que os doces irão parar de ser vendidos.


03/08
As meninas aprontam no laboratório de ciências e pegam um hamster para brincar, só que ele acaba fugindo e é pego pela Graça. Mário comenta com os colegas sobre Rabito.


Novidades entres os três capítulos:
Pai da Maria Joaquina vai conversar com a Professora Helena, dizendo que está cansado do comportamento da menina, diz também que está pensando em colocá-la em um colégio interno. Mas Helena fala que Maria Joaquina ajudou Cirilo a não ser expulso, fazendo com que Dr. Miguel repense sobre  a filha. 


Bjoooos
<3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!