16 de jul. de 2012

No enredo da novela, terá uma banda

Isso mesmo gente, no enredo da novela Carrossel terá uma banda formada pelos alunos, confiram uma entrevista com Iris Abravanel para saber algumas novidades:

Entrevista
Iris Abravanel, a autora da novela

Valéria e Maria Joaquina vão brigar para cantar na banda
Os alunos da Professora Helena também vão ter uma banda na novela.  O que vem de novidade por aí? 
A trama da banda dura apenas alguns capítulos. Toda a ideia parte do personagem Jaime, que decide formar o grupo musical junto com os amigos para se apresentar num concurso de televisão. No dia do concurso, eles se envolvem em várias confusões para a banda conseguir  participar do programa.

O que a banda vai mudar na rotina dos alunos? E que nome ela ganhará? 
O grupo musical é formado durante as férias do meio do ano, por isso, não interfere na rotina escolar da turma. Assim como a novela, a banda se chamará Carrossel.

Todos os alunos vão participar da banda? Quem serão os vocalistas?
Todas as crianças do terceiro ano e até mesmo Rabito, o cachorro que pertence ao Mário (personagem que ainda vai entrar na trama), participarão da banda. Algumas crianças cantam e tocam instrumentos, enquanto as outras fazem as coreografias e ajudam na produção. Para escolher a vocalista do grupo, a turma faz testes com Maria Joaquina e Valéria e,  para saber o resultado, é preciso assistir à novela. 

A ideia de criar uma banda tem a ver com o sucesso do CD e com o talento dos atores mirins para cantar? 
A trama da banda já existia na versão original mexicana. Fizemos as adaptações necessárias para aproveitar o talento de cada um dos nossos atores na história. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Larissa Manoela revelou, que quer que a banda saia da ficção e venha para a vida real, pois adoraria fazer shows. O segundo CD de Carrossel já está sendo gravado, e parece que desta vez, não serão apenas Larissa e Maísa que terão músicas solos, pelo que já revelaram, Nicholas Torres (Jaime) também cantará, e possivelmente Jean Paulo (Cirilo) também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: Diário de São Paulo
Bjooooos
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!