10 de jul. de 2012

Novidades para os próximos capitulos...

Confiram algumas novidades e notícias sobre o que vai rolar nos próximos capítulos da novelinha:
11/07
No capitulo 38 vamos descobrir o que Paulo fará com o pó de mico, e acreditem, ele colocará na camiseta de Cirilo. Davi mostra sua Torá a Valéria, que pergunta se um dia eles vão poder namorar. Mais uma vez o bondoso Cirilo ajudará alguém com sua boa vontade, ele e Jaime batalham para conseguir comprar um lanche, mas na rua enquanto comem avistam dois meninos procurando comida, e com pena, entregam os deles.


12/07
Finalmente Cirilo vai deixar seu obsessão de lado e enfrentará Maria Joaquina dizendo que à odeia, após uma brincadeira de Paulo à Maria Joaquina, Cirilo a defende, e ela fala esnobe que não precisa da ajuda dele.Valéria pergunta a Davi se ele gosta dela. Valéria pede para Davi lhe dar o cartão que é de sua avó. Venenosa, Maria Joaquina afirma a Valéria que Davi já prometeu o cartão para outra pessoa.Maria Joaquina afirma que Cirilo se casará só se for com a Fiona, do Shrek. Cirilo enfrenta Maria Joaquina ao dizer que a paciência dele se esgotou. Ele diz que a odeia várias vezes.Valéria e Davi se desentendem no pátio. Valéria afirma que nunca mais quer ver a cara dele. Davi fala a avó que não deu o cartão para sua namorada, Valéria, e ela ficou muito chateada. 


13/07 (Gente esse eu vou pôr o resumo todo)
Davi conta à avó que Valéria ficou brava com ele. Os garotos brincam na casa abandonada. Paulo assusta Cirilo e todos riem. D. Sara pergunta a Davi como é namorada dele. Firmino comenta com Helena que não passou bem a noite. Valéria e Daniel chegam juntos à escola. Maria Joaquina comenta com os colegas que Valéria está com Daniel para fazer ciúmes a Davi. Laura afirma que os dois formam um casal tão romântico. Maria Joaquina afirma que Daniel é areia demais para o caminhão de Valéria. Davi observa Valéria arrumando a gola da camisa de Daniel. O garoto conta a Firmino que Valéria está com Daniel só para irritá-lo. Davi vai até Valéria e Daniel e pergunta sobre o que eles estão rindo tanto. Valéria trata Davi com indiferença e chama Daniel para ir a outro lugar para não ser interrompidos. Davi fica desolado. Davi conta a Helena que ele e Valéria ainda não fizeram as pazes. Adriano revela a Helena que ele não consegue mais imaginar desde que Olívia disse que ele poderia nunca mais voltar para a realidade. Matilde afirma a Olívia que precisa de um piano novo. Helena passa exercício para casa. Ela quer que os alunos façam o exercício em duplas e faz um sorteio. Valéria e Davi caem juntos. Valéria diz que prefere mudar de escola a fazer exercício com Davi. Os alunos ouvem a conversa de Helena, Davi e Valéria atrás da porta. A porta se abre e todos caem dentro da sala. No recreio, Valéria empurra Davi. Matilde leva Olívia à sala de música e mostra o estado deplorável do piano. A diretora prende os dedos na ratoeira que Matilde colocou no piano. 


P.S: Tudo foi retirado do site da SBT, http://www.sbt.com.br/carrossel/

Bjoooos
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!