12 de out. de 2012

Crianças fazem comparação entre ator e personagem

Mesmo sendo crianças elas entendem muito bem as diferenças entre eles e os personagens, vejam comentários de alguns deles sobre os personagens para a revista Caras:

Renan Cuisse 
Jonas (irmão de Jaime) gosta das coisas da moda, ele é um garoto antenado e descolado, o irmão mais velho do Jaime. O sonho dele é ter uma banda, coisa que eu também quero. Mas ele é muito ausente nos assuntos familiares e eu sou totalmente família.
João Lucas Takaki 
Como eu, Tom é cadeirante. Mas eu já nasci assim, e na novela ele teve um acidente de carro, então ele tem um medo de sofrer preconceito, e esse medo eu nunca tive.
Guilherme Seta 
O Davi é um personagem muito carinhoso, meigo com as meninas, principalmente a Valéria, que é sua namorada. Na escola, eu não costumava brincar muito com as meninas, mas agora estou aprendendo mais a interagir com elas. Ele também é judeu, eu não sou. Eu não sabia muito sobre essa cultura, estou aprendendo por causa dele.
Thomaz Costa 
Daniel é um aluno exemplar: ele é quieto, mas não deixa de brincar com os amigos e não se deixa levar pelas más influências. Ele também não consegue ver um amiguinho sofrendo e procura ajudar a todos, além de ser o braço direito da professora Helena. Eu não sou aluno exemplar, mas sou um bom aluno e espontâneo como ele. Também gosto da escola e ajudo meus amigos quando eles estão em perigo.
Aysha Benelli 
(Quem revelou as semelhanças entre Aysha e Laura foi a mãe da atriz, Simony) Como Laura, a Aysha gosta de comer um pouquinho, ela adora um chocolatinho - agora então que ela está apaixonada, ela fica ansiosa, aquelas coisas de mulher. Ela também é muito fofa e muito romântica, exatamente como a personagem.
Léo Belmonte
Como o Jorge, acho que sou meio vaidoso. Ele só sai bonito, arrumado, eu até adotei umas roupas e o penteado dele pra mim. Mas no coração e nas virtudes, não temos nada a ver: ele é malvado e eu não sou.
Fernanda Concon 
Alícia é uma menina muito radical, anda de skate e não liga para a opinião dos outros. Mas se falam mal dela, ela faz uma reviravolta. Ela é uma menina muito sapeca, adora brincar, ela é muito especial e feliz do jeito que ela é. Todas as personagens que eu fiz eram menininhas inocentes e ela é diferente. Como ela, eu adoro esportes, há cinco anos sou a menina mais rápida da minha turma e já pensei em ser patinadora de gelo e jogadora de vôlei.
Jean Paulo Campos 
O Cirillo é muito ingênuo e também muito bondoso, por isso ele acredita em todas as pegadinhas dos colegas. E ele gosta da Maria Joaquina, mas ela não gosta dele. Ele é engraçado e eu acho que também sou.
Nicholas Torres 
O Jaime é meio burrinho, tem uma certa dificuldade pra aprender e é muito comilão. Ele tem um ótimo coração, ama ajudar os amigos, mas tem um ponto fraco que ele só resolve os problemas com brutalidade. Ele é muito carismático também. Eu me identifico com ele porque eu amo comer, embora não coma besteira porque meus pais são bem rígidos com a minha alimentação. E eu também não sou tão burro quanto ele.
Lucas Santos
Paulo Guerra é antenado, como todos nessa versão, eu adoro essas coisas! Assisti a primeira versão no youtube e a de agora tem muita tecnologia, porque antes era tudo antigo.

Créditos: Caras e Carrossel BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!