14 de out. de 2012

Entrevista com fã pelo twitter!

Gente, enquanto eu não consigo entrevista com ninguém de Carrossel =, entrevistei uma fã, que me falou sobre o que ela pensa da novela <3

Dados da entrevistada:
Nome: Giliane
Idade: 12 anos
Twitter: @_totheend

Como você começou a gostar de Carrossel?
Primeiramente ,eu também achava que era uma novela chatinha e criança,mas comecei assistir,tambem ensina muitas coisas.

E quem é o personagem mais carismático da novela, na sua opinião?
Na minha opinião,o Davi.

Pra você, a novela segue os padrões da mexicana ou você não via a antiga?
Eu não assisti a antiga...

Você acha que o Silvio Santos abusou da fama da novela, com os produtos e etc?
Acho que não,até porque quase toda novela tem essas propagandas.

Para a última pergunta, você já gostava de algum dos atores antes da novela?
Gostava, mas não era fã,eu via as propagandas do Guilherme Seta.

Tomara que tenham  gostado da entrevista, não esqueçam de seguir a gente no twitter!! 
Bjoooos
<3

2 comentários:

  1. A Julie Rodrigues vai ser a Margarida de carrossel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a Juh ia ser mais, ela foi contratada pela Record, e agora, a Esther é que vai fazer! <3

      Excluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!