29 de out. de 2012

ExpoCell

E ae povo, sentiram saudade de mim ? Eu sei que não mas tudo bem.. KK'
Então lembram, que eu disse que eu iria na ExpoCell ? Eu fui !
Vou contar aqui para vocês como foi !
Então, já começou com eu falando no microfone ( sou top u.u ) a moça me se o Chulé dançava e eu disse que sim, que ele fazia tudo. Lógico, escutei umas pessoas me chamando de poser, mas por acaso queriam que eu falasse coisa por coisa ? Raciocinio lógico povão !
Então o Konstantino chegou e começou cantar a música tema do Adriano.
Depois a Aysha entrou, só que não ficou nem um minuto no palco, foi por segundos mesmo !
Em seguida, veio a Vítorinha, e como sempre, tinha os posers gritando "Bibi".
Depois, nem lembro mais se entrou alguém, só lembro de quando o Thomaz chegou ! Eu gritei muito, sério, parecia uma débil mental, nem lembro das outras pessoas que estavam no palco com ele, acho que era a Fernanda, a Stefany e o Matheus. O Thomaz fez coração para as fãs, mandou beijo, muito fofo como sempre !
Foi muita emoção, mas lembro do Jean entrando, ele passou tocando nas nossas mãos, o Lucas também e o Léo o mesmo. Entrou o Gui Seta, mas não me lembro tanto, porque eu tinha ido no banheiro na hora ele chegou u.u.
Depois, ficou no suspense para a Lari entrar. Eles sabiam que queríamos que a Lari entrasse, cansamos de gritar o nome dela e nada. Mas, depois ela entrou, arrasando como sempre, e falou um pouco com nós, aí ela saiu de novo, e voltou cantando Beijo, Beijinho, Beijão, parece que ela adivinhou porque tipo, essa é muito a MINHA música.
Ok, tirei minha foto com eles (posto aqui depois), e, consegui entrar no estacionamento deles. Falei com a Bruna Carvalho, linda e fofa como sempre, conversei bastante com ela! Falei bem pouco com a Aysha, e também bem pouco com o Léo.
Já contei que eu abracei o Thomaz ? Sim, eu abracei ele, imaginem a loucura, ainda mais porque ELE segurou minha mão. Coração a mil!
Fiz um vídeo (de péssima qualidade por sinal) mas dá para ter noção de algo. Gente, não reparem quando o Thomaz chega e eu grito ok ?

https://www.youtube.com/watch?v=5MqlepNC_1o

Bj, Bjinho, Bjão para vocês !
Nanda - @AmoorCarrossel_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!