4 de out. de 2012

Review sobre a revista Recreio Carrossel - parte 1

Olá!! Estão todos bem ?
Hoje vou fazer um review sobre a revista Recreio especial Carrossel, sabe, essa da foto aí embaixo! Ia fazer ontem, mas estava um pouco cansada porque a gripe ainda está com uma parte de mim ! Contei para vocês que completei o álbum ? É, completei, mas, vamos ao review.
Antes vou dar uma opinião inicial: apesar de ter bastante coisas, achei um pouco caro o preço de R$ 11, acho que quiseram se aproveitar um pouco da fama da nossa querida novela e vocês ?

Logo nas primeiras páginas, você encontra 12 curiosidades sobre a novela, vou postar umas aqui:

Tudo o que as crianças gravam vai ao ar?

Não! Algumas vezes é preciso um dia inteiro de gravações para produzir um único capítulo, de apenas 40 minutos. Para chegar a esse tempo final, a equipe da produção leva o material para a edição, no qual são realizados os "cortes" de certas cenas e o encaixe de outras. Aí, claro, muita coisa fica de fora! [...]

Os artistas vão às gravações acompanhados dos pais? Onde eles ficam enquanto esperam os filhos ?

Sim, todas as crianças do elenco de Carrossel precisam estar acompanhadas de um adulto, de preferências, os pais. Por isso, o SBT construiu uma casa no terreno da emissora para os parentes aguardarem. Lá tem banheiro, sofá, internet sem fio e tudo o mais que eles precisam. Ah! E eçes até podem usar a academia.

O Lucas Santos não teve medo de pegar no sapo?

Não! Nem ele nem nenhuma das crianças ficaram assustadas na cena em que o Paulo coloca o bicho no piano da Matilde. Aliás, a turma toda se divertiu muito! [...]

Por que trocaram o ator escolhido para fazer o Jorge?

Porque, apesar de ter passado nos testes para o personagem, Henrique Filgueiras demonstrou não tem o perfil de Jorge, que é um menino malvado, preconceituoso e arrogante. Mesmo sendo um garoto bonzinho, Léo Belmonte ficou com o papel por passar mais verdade nas cenas.

Pronto! Não coloquei todas as curiosidades, porque muitas são coisas que vocês já sabe. O que achei dessa parte: sabemos que quase sempre eles gravam MEIO capítulo por dia, ou seja, podiam falar isso também na primeira curiosidade. Minha outra opinião: essa parte seria mais para os fãs mirins de Carrossel, os outros fãs tem acesso á internet, e devem saber de tudo!
Agora chega, na minha opinião, a MELHOR parte da revista: a rotina da Stefany Vaz, Larissa Manoela, Thomaz Costa e do Jean Paulo Campos.
Vou postar aqui a da Lari e a do Thomaz (<3):

Larissa Manoela

6h30 Levanto, vou direto para o chuveiro, me troco e tomo café da manhã com meus pais. Adoro achocolatado e pão com creme de chocolate e avelã. (Nutella né ?) 
7h10 Depois, eles me levam de carro para a escola. Adoro estudar ciências e conversar com meus amigos.
10h00 Tenho 15 minutos de recreio, mas agora eu mal tenho tempo de comer direito. Os alunos querem tirar fotos e autógrafos. O mesmo acontece na hora da saída. Eles fazem uma roda e não me deixam ir embora. Eu acho superlegal!
11h50 O motorista do SBT busca minha mãe e eu na escola e vamos para a segunda parte do dia: gravam como Maria Joaquina.
12h30 Almoço no restaurante da emissora e depois vou me trocar. Eles arrumam meu cabelo, fazem maquiagem e estou pronta para fazer maldades na novela.
17h00 É a hora do lanche da tarde. Mas é bem rápido. E, quando dá tempo, adianto minhas tarefas por lá mesmo. Se não consigo, minha mãe, que também é pedagoga, me ajuda.
20h00 As gravações acabam e aí eu vou para casa. Por enquanto, não estou conseguindo fazer nenhum curso extra. Mas nunca deixo de passear no shopping ou parques quando tenho uma folguinha.
20h30 Já em casa, à noite, janto e vou ler. Eu adoro livros! Por isso, embora passe o dia todo gravando, sempre acabo indo dormir beeem tarde...

Thomaz Costa

6h10 Meu dia começa com um leite quentinho com achocolatado e leite condensado na cama. Assim, não tem como eu não despertar. Depois, tomo banho e vou para a escola com a perua escolar.
7h30 O colégio sempre fica mais interessante quanto tem matemática, ciências e educação física.
9h40 Espero até o intervalo para devorar um lanche que levo de casa: pão de fôrma com ovos mexidos e peito de peru, além de suco à base de soja. Também aproveito os 20 minutinhos para jogar bola.
10h00 De volta à sala, presto bastante atenção nas explicações porque é o lugar mais importante para aprender. Sei também que não posso faltar, pois posso me prejudicar nos estudos!
12h30 Minha mãe me pega na escola e vamos para o SBT. No caminho, estudo o texto do Daniel.
13h30 Lá, almoço e vou para o estúdio, onde escovo os dentes, faço uma maquiagem leve, arrumo o cabelo e coloco o figurino. Também aqueço a voz para me sair bem em cena!
15h00 Quando meu personagem não participa da gravação, faço minhas lições da escola. E gosto de brincar com a turma da novela de Astros: um se apresenta e os outros são jurados. É superdivertido!
20h00 É hora de ir embora, chega de trabalho. No carro, assisto à novela para acompanhar toda história diariamente. Chego em casa por volta das 20h30.
22h30 Depois de um dia como esses, eu só consigo pensar na minha cama. Janto, deito e vejo TV até pegar no sono.

Sem comentários, essa parte é MARA !
Logo em seguida, fala sobre o Fenômeno (o Rabito). Sabiam que ele é treinado para ser ator desde os 6 meses? A parte tem um pequeno trecho de como seu cãozinho poder ser uma estrela de TV.
Curioso(a) para saber as próximas partes ? Só amanhã, que você vai poder conferir: comparação entre ATOR X PERSONAGEM e muito mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!