20 de nov. de 2012

A entrevista da PAGE : Altas Risadas Com a 'Turma de Carrossel'



Altas Risadas Com a 'Turma de Carrossel' = Entrevista com a Esther Marcos  


Nome completo: Esther Marcos


Idade: 10 anos


Cor preferida: vermelha


Prato preferido: Macarrão ao molho Rose

Filme preferido: As Crônicas de Nárnia



1- Izaias Lima – Onde você nasceu e onde você mora hoje? - R: Nasci em São Paulo - capital, onde moro 

até hoje.




2- Izaias Lima - Quais foram os trabalhos que você fez antes de Carrossel? - R: Fiz mais de 600 trabalhos 

de fotos incluindo desfiles, propagandas de TV. nem da para falar um por um aqui, né? (risos). Fiz : Julie e 

Os fantasmas, na Band, perguntas pra Maisa e Crianças curiosas no Raul Gil .



3- Laisa Gomes – Qual a sua celebridade? - R: Demi Lovato.


4- Laisa Gomes – Qual a sua melhor amiga do elenco? – R: Larissa e Aninha.


5- Michelly Aparecida de Souza - Qual é seu programa preferido no SBT? - R: Atualmente meu programa 

favorito é o carrossel.



6- Michelly Aparecida de Souza - O que você quer ser quando crescer? – R: - Eu gosto de atuar, dançar e 

cantar. Quem sabe não consigo fazer as duas coisas.(risos)



7- Luiza Mayrink – Você gosta de animais? Qual animal você nunca teve, mais tem vontade de ter? - R: 

Sim,adoro. Tenho um cachorrinho maltês chamado Sneg, tão fofo. Ahh, sempre tive vontade de ter 

cachorro mesmo.



8- Jéssica Rangel - Como vc se sente com sua personagem em Carrossel? - R: Estou muito feliz, a 

Margarida foi um presente pra mim.



9- Jéssica Rangel - Quais trabalho já fez que mais gostou ? – R: Eu amei todos os trabalhos, pois em cada 

um tive uma experiencia diferente.



10- Isabella Oliveira Luquete - Qual é o seu maior sonho? – R: Meu maior sonho e me realizar na carreira 

artística.


11- Isabella Oliveira Luquete - Qual é a pessoa que você daria a vida por ela? – R: Eu daria minha vida , 

por Jesus, que amo demais, e meus pais, que são a minha base.



12- Luiza Zane Deponti – O que mais gosta de fazer nos horários vagos e nos fins de semana? – R: 

Atualmente eu procuro descansar. Mas antes de gravar, eu ia muito andar de bicicleta em um parque aqui 

em São Paulo.gosto de nadar,dançar com minhas amigas, cinema, sorvete (risos)






13- Luiza Zane Deponti – Como é sua rotina diária? Quantas vezes por semana está no SBT? – R: De 

manha escola, gravação a tarde, a noite decorar os textos, e fazer as lições de casa inclusive aprender 

matemática (risos). Respondo meus recados nas redes sociais e desmaio na minha cama porque amanha é 

um outro dia ... E tudo de novo ...






14- Miih Borginho – Como surgiu o convite de participar de Carrossel? – R: Eu fui fazer os testes para a 

novela..foram vários testes, até me chamarem...





15- Miih Borginho- Qual foi a sensação quando descobriu que iria participar da novela? – R: Eu não sabia 

se chorava ou se dava risada, de tão feliz que fiquei. Até a ficha cair de que eu ia ser a Margarida levou um 

tempão..mas agora estou muito feliz e vou ficar mais ainda quando ela aparecer.(risos)





16- Maquiel Junio – O que a Margarida Garcia têm em comum com a Esther Marcos? – R: Acho que a 

simplicidade ..A Margarida e simples e gosta da vida e dos amigos.





17- Carolina Barros – Em qual momento você percebeu que estava famosa? Qual foi a sensação? – R: 

Famosa? Eu ainda não estou famosa.(risos). Mas de repente nas redes sociais comecei a ver minha foto por 

todos os lados.E as pessoas falando no meu nome. Tem muita gente que me chama no twitter ou face para 

conversar e não consigo dar atenção para todos. Eu ainda estou aprendendo a dar conta disso tudo. Tem 

muita gente pedindo mais um perfil no face e eu não consigo fazer. Penso que quando falta tempo é porque 

as coisas estão indo bem (risos). A sensação é muito gostosa e legal de ver as pessoas gostando da mim, e 

querendo tirar fotos, dar beijo, abraço, chamando o meu nome nos lugares. É tudo bom demais, não tem 

palavras para descrever isso.





18- Ana Lara Barros – Como se sente com tanto amor que recebe dos fãs? – R: Ana, a palavra é 

justamente esta mesma ... Amor.É um sentimento muito grande de felicidade e muita gratidão porque mostra 

que meu trabalho está sendo bem feito. Mas vamos ver quando eu começar a aparecer como Margarida. 

Espero que todos gostem pois estou fazendo com muito amor e carinho pensando em vocês.





19- Ana Gabriela – Seus pais te ajudam a decorar os textos? Você sente dificuldade? – R: Sim, minha mãe me ajuda muito a decorar os textos, mas eu gravo eles na minha cabeça em forma de musica..como se tivesse cantando. Minha mãe me pergunta se estou ficando doida .(risos). Não sinto dificuldades não. C- A rotina e muito mais cheia de compromissos, responsabilidade..Mas o legal e que acabei conhecendo muita gente. Fiz muitas amizades, fiz shows, cantei, dancei. E e graças a Margarida Garcia, estou aqui falando com vcs nesta pagina de Altas risadas com a turma do carrossel que amo de paixão. Tudo aqui e muito alegre divertido e engraçado,. O pessoal daqui e o maximo.





20- Ana Gabriela - O que mudou na sua vida depois que começou a fazer Carrossel? – R: A rotina é muito 

mais cheia de compromissos, responsabilidade..Mas o legal é que acabei conhecendo muita gente. Fiz 

muitas amizades, fiz shows, cantei, dancei. E é graças a Margarida Garcia, estou aqui falando com vocês 

nesta pagina de Altas Risadas Com a ‘Turma de Carrossel’ que amo de paixão. Tudo aqui é muito alegre, 

divertido e engraçado. O pessoal daqui é o maximo.





- Laís e Mikaele – Mande uma mensagem para seus fãs: É difícil falar porque eu gostaria de dizer muita 

coisa. Eu só tenho a agradecer a cada um de vocês, fãs, amigos, Porque tenho recebido muito carinho e 

amor por onde passo, e isso me motiva cada vez mais a fazer da Margarida Garcia uma garota bem legal 

para que todos gostem dela. Peço sempre a Deus que abençoe todas as crianças para que elas também 

possam realizar seus sonhos como eu estou realizando os meus. Continuem acreditando em vocês mesmos 

porque com Deus tudo é possível. Eu acredito que um artista sem o carinho dos fãs não é legal. Por isso que 

vocês são tão importantes nesta minha caminhada. Amo todos vocês!! Um beijo no coração de cada um.

2 comentários:

  1. como vc fes para entrar no carrossel?manda um beijao para o elenco do carrossel por maria julia da silva mesquita principalmente pra laari e pra maisinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore, a gente daqui do blog n somos de carrossel! para comunicar-se com eles, use o twitter!!! bjsss

      Excluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!