14 de nov. de 2012

Stefany Vaz se machuca no SBT


Faz tempo que eu não apareço por aqui né ? Então, 10000000 desculpas ! Estou meio ocupada, mas vou procurar postar aqui mais.
Mas, essa imagem aí em cima é chocante né ? Pois é, a nossa princesinha Tefany se machucou no SBT, achei um textinho, vou por aqui :

No fim da tarde da segunda-feira (12), a atriz Stefany Vaz, que interpreta a Carmen de Carrossel, machucou a cabeça provocando um corte. A pequena que estava brincando, resolveu sentar num local do SBT, não viu que havia uma placa e bateu, onde fez um corte pequeno na cabeça. O susto foi somente na hora, a atriz foi atendida prontamente e está bem.

Fonte: Desconhecida

Então, como vocês ficaram ? Eu fiquei bem mal, deve ter doído muito tadinha.
Mas, podemos ajudar ela com palavras: vamos subir a hashtag: #StefanyVazDeusEstáComTigoNósFãsTambém

Feeh !

5 comentários:

  1. estefany estou aqui em casa chorando pelo que aconteceu eu amo muito vc em carrossel estou muito triste lamento pelo que aconteceu com vc bjs e espero que melhore logo ♥

    ResponderExcluir
  2. tadinha fiquei muito chocada com a noticia mais eu quero q a Stefany saiba que Deus tá com ela e sempre vai ta quando ela precisar e quando estiver passando por momentos difíceis mais também quero que todos vocês que estão lendo esse comentário que todas as fases difíceis da vida que vocês passam, passaram ou estão passando vai passar pois Deus está no controle e ele não deixa nenhum de seus filhos desamparados! Que Deus abençoe todos vocês! beijos.................... Espero que tenham gostado do meu comentário xauuu vocês q ficam. Ah! E quase esqueci eu me chamo Lívia. beijos e abraços Deus tá com vocês!

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!