6 de dez. de 2012

Decepção com Sugestão de Promoção Lari Manoela

Nem tenho motivo para dar "oii" hoje.
Estou muito chateada. Muitos reclamam que não podem mandar carta para a Lari, um presente ou coisas do tipo, e, eu dei uma oportunidade para vocês, mas pelo visto, eu fui ignorada.
E não é questão do blog não ter leitores, porque eu sei que tem. Não tive ao menos um não como resposta nos comentários. Nenhum comentário, nada. Decepção é o que descreve. Não precisa ser milhares de pessoas comentando, nem que fosse só uma..
Enfim, como disse que era para vocês falarem se sim ou não até hoje, realmente, não vai mais ter promoção. Eu vou comprar o meu presente para a Lari, vou enviar a minha carta, vou fazer o meu vídeo. E nem adianta me chamar de egoísta depois; eu sugeri para vocês mandarmos uma carta JUNTOS, fazermos um vídeo JUNTOS e mandar o presente JUNTOS, em nome de todos e a Lari ficaria mega feliz. Porém, a opção de não querer fazer isso, foi de vocês
É só isso que tenho para dizer por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!