2 de dez. de 2012

Encontro com o Léo

Oii de novo !
No sábado adivinhem onde eu estive ? exatamente o que você está pensando, o ENCONTRO COM O LÉO !
Pessoal, foi DEMAIS, tinham poucos fãs lá, então o Léo ficou conversando com nós e etc. Falei com o pai dele, com a mãe!
Vou colocar fotos para vocês !

Essa foi na hora que o Léo chegou !



Meu autógrafo !







Meu cartão com meu apelido !

Peguei autógrafo para a Bel, uma das meninas que posta
aqui



Léo falou até no telefone com uma fã !

E, eu pedi para ele gravar um vídeo mandando um beijo para a Bel e o @LeoMeuCute, um amigo no twitter. Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=UZ0bCiiPKz0

BjoBjinhoBjão da Nanda -> @AmoorCarrossel_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!