20 de dez. de 2012

Virou moda!

oooi gente, então, eu não sei se vocês reparam mas agora, ficou muito comum em eventos de Carrossel, festas e etc, vocês verem crianças usando os tradicionais uniformes da Escola Mundial. Já que a novela virou febre no Brasil todo, as lojas que vendem fantasias estão bombando com as roupas iguais as usadas pelos personagens. E como eu sei, que vocês gostam de novidades e facilidade, eu pesquisei e achei alguns sites para a compra das roupas on-line, eu não testei ou comprei algo, porém, os sites parecem ser seguros, pra quem quiser: clique AQUI ou AQUI.
Se alguém tiver mais algum site, deixe nos comentários!
Fantasia Masculina Sulamericana Luxo Carrossel Branco/ Amarelo/ Verde
Bjooooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!