29 de jun. de 2012

Mais fotos da Lari Manoela



Depois posto mais
Bjooos
<3



Video

Povo lindo e maravilhoso que lê o blog, gente, eu vi o video da twitcam inteiro, foi perfeito, eles mandaram beijos pra todo mundo, eles estavam lindo e teve direito até a Danny Pink atrás deles, assistam na postagem anterior!!!!
Maria J. do Daniel ♥
Bjooos
<3

Twitcam com o povo de Carrossel

Elenco no programa do Silvio Santos

Isso mesmo gente, o elenco do Carrossel vai fazer uma participação no Programa do Silvio Santo, imperdível, se liguem na SBT no domingo para não perderem!
My Life Carrossel ∞
Bjooos
<3

Comentários do capitulo 30

OMG gente fiquei muito chocada com o capitulo de hoje, foi um dos melhores, e nem acredito que a Maria Joaquina e a Valéria fizeram as pazes, fiquei com uma raiva tão imensa do Paulo que quase dei um soco na TV, kkkk. Enfim gente foi muito bom, se der amanhã eu coloco o capitulo pra vocês verem porque foi muito bom!!!!!!
Bjoooos
<3

Nova enquete

Oi pessoas daqui a pouco vou divulgar a nova enquete aqui do Carrosselovers. Tomara que gostem!
Bjooos
<3

Episódio 30

Oiii pessoas fofas e divas *-*
Gente no capítulo de hoje de Carrossel, vão ocorrer fortes emoções como o desmaio de Valéria, Maria Joaquina ajudando-a e muito mais. Não percam por nada, é 20h30 na SBT (canais - net:19 - sky: nem sei)
Bjooos
<3

28 de jun. de 2012

Chamada do episódio 29

Entrevista da Larissa Manoela ao Portal Terra

Oi gente confiram agora, a entrevista inédita, que a Larissa Manoela deu ao portal de notícias Terra:


A Maria Joaquina é uma das personagens mais marcantes de Carrossel. Agora, com a nova versão, como está sendo para você encarnar esse papel?
Verdade, a Maria Joaquina é uma personagem muito polêmica por ser esnobe, racista e metida. É a primeira personagem má que eu faço, mas está sendo uma experiência muito legal, pois agora estou podendo mostrar que sou capaz de interpretar diversos papéis. Nos trabalhos anteriores eu sempre fiz a boazinha, a queridinha, mas agora não, sou a megera (risos)!

Como você lida com o assédio e as consequências da fama?
As pessoas que já me conhecem sabem que eu não sou igual a Maria Joaquina, então não tem problema. As que não me conhecem, quando me encontram e falam mal da Maria Joaquina, eu aceito numa boa e até comento: 'que bom que você está achando isso, é sinal que estou fazendo bem minha personagem'. 

Como é seu dia a dia quando não está gravando?
A minha rotina diária sempre foi bastante corrida, pois desde os cinco anos eu sou modelo e atriz, então sempre estive em algum trabalho. Claro que agora o meu papel na novela é bem maior que os outros que eu já vivi. 

É difícil conciliar a escola com os textos de Carrossel?
Tenho muitas cenas e muitas falas, mas eu sempre consegui dar conta do estudo, trabalho e lazer. Eu estudo de manhã. Às 11h50, minha mãe e um motorista me pegam no colégio e vamos para o SBT, onde gravo até às 20h. Depois eu chego, faço as lições do colégio, tomo banho, janto e estudo um pouco as cenas do dia seguinte. Depois, até chegar no SBT, no carro, vou estudando mais um pouco. É corrido, mas eu dou conta porque amo o que faço. Aos domingos, aproveito o tempo livre pra brincar com minhas amigas, passear nos shoppings e brincar com minha cachorrinha, a Guilhermina. 

Você não fica triste com as humilhações que o Cirilo sofre, mesmo sendo ficção?
Eu fico muito triste com as humilhações da Maria Joaquina com Cirilo e confesso que, às vezes, me sinto até mal e choro "de verdade", pois fico com muito dó dele. Depois que acaba a cena eu abraço, abraço, beijo, beijo o Jean (ator que interpreta Cirilo) e peço desculpas por ter falado e feito tudo aquilo. Ele entende que é só de mentirinha, que é ficção, mas eu fico imaginando que têm pessoas que fazem isso de verdade e deve ser horrível.
E na vida real, já viveu alguma situação desse tipo, que te deixou mal?
Graças a Deus eu nunca passei por nenhuma situação desse tipo e jamais faria isso para alguém. 

Tem alguma semelhança entre você e a Maria Joaquina?
Sempre me fazem essa pergunta (risos)! Eu me pareço sim com a Maria Joaquina em duas coisas, que são boas: sou estudiosa, caprichosa e organizada igual a ela, e também gosto de me vestir bem e usar acessórios que combinem com o que estou usando, o estilo de roupa também é parecido... Mas são só essas duas coisas, no resto sou bem diferente. 

Recentemente, surgiram boatos sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Como você enfrentou isso? 
Infelizmente, saiu na mídia que eu estava namorando um menino de 17 anos. Imagine a mentira! Tudo por causa de uma foto que ele (fã) pediu pra tirar comigo. Ele me assistiu em trabalhos, me viu em um shopping, me reconheceu e pediu pra tirar essa foto. Ele postou no Twitter e no Facebook, e pessoas malvadas pegaram a foto e espalharam o boato que a gente estava namorando. Além disso, excluíram meu perfil do Facebook, excluíram meu MSN, e-mail e hackearam meu Twitter, postando coisas em meu nome. Não posso nem tirar fotos com fãs (meninos) que já saem essas mentiras? Agora têm muitos perfis "fakes" se passando por mim e eu mesma não posso me comunicar com os fãs que realmente gostam de mim, me admiram e torcem pelo meu sucesso. Eu não pensei que por causa desse meu trabalho, por eu ter ficado mais conhecida na mídia, isso iria acontecer.

Qual conselho você daria às crianças que usam redes sociais? 
A internet é muito útil, mas também muito perigosa, pois qualquer um pode inventar mentiras e prejudicar as pessoas. Agora estou enfrentando esse problema, estou afastada das redes sociais até que tudo volte ao normal e eu possa voltar a me relacionar com meus fãs. Eu diria a todas às crianças que tomem cuidado e aceitem somente pessoas conhecidas para fazer parte de suas redes sociais. Também estejam sempre com um adulto por perto. 

Só pra lembrar gente, essa entrevista foi retirada do portal de notícias Terra
Bjoooos
<3

capítulo 29 - qui - 28/6 Carrossel episódio

Valéria diz a Maria Joaquina que todos resolveram dar o castigo do silêncio pra ela porque ela não é uma pessoa amiga,nem boa.Maria Joaquina diz que não se importa com o que as pessoas pensam dela. Davi fala com Maria Joaquina que se ela não se importasse não teria ficado doente, com febre. Valéria diz para Maria Joaquina que nunca mais dirigirá uma palavra a ela e a chama de fofoqueira, metida e orgulhosa. Maria Joaquina retruca e diz que Valéria é tagarela e puxa-saco. As duas partem para a "briga de unhada" e se pegam pelos cabelos. Firmino chega, separa as duas e passa um SERMÃO nelas. Ele ameaça levá-las à diretoria. As duas começam a brigar novamente. Daniel vai à sala de professores e conta a Helena que Valéria e Maria Joaquina estão brigando. Matilde espia o diário de Helena e desconfia de que os alunos gostam dela porque ela dá boas notas a eles. Helena flagra a professora Matilde olhando seu diário. Cirilo oferece ajuda a Maria Joaquina, mas ela afirma que não precisa dele. Paulo dá parabéns a Valéria pela briga. Ele pergunta se ela colocou o CD na mochila de Maria Joaquina. Na sala de aula, Helena pergunta aos alunos quem colocou um CD de heavy metal no aparelho de som da professora Matilde. Ninguém se manifesta. Maria Joaquina comenta que aparelho de som é coisa do século passado, pois ela ouve músicas no MP3. Helena chama Valéria e Maria Joaquina para uma conversa particular. A professora pede que Graça fique com os alunos. Paulo diz a Kokimoto que tem um plano; os dois começam a cochichar. Preocupado com a amada, Cirilo pergunta a Daniel se Maria Joaquina será castigada. No pátio, Helena pede para Valéria e Maria Joaquina parar de brigar. Daniel diz a Cirilo que Valéria e Maria Joaquina estão tomando uma bela bronca da professora Helena. Cirilo fala a si mesmo que amor e ódio caminham um do lado do outro. Ele pensa que se Maria Joaquina o xinga é por que o ama. Helena pede para Maria Joaquina e Valéria fazerem as pazes. As duas trocam olhares de ódio e não fazem as pazes. Helena pede para Valéria retornar à sala. Helena aconselha Maria Joaquina a não guardar ressentimento algum, não faz bem. Petulante, Maria Joaquina diz que não guarda ressentimentos de Valéria, pois a despreza. Enquanto Helena conversa com Maria Joaquina no pátio, os meninos fazem guerra de bolinhas contra as meninas. Graça está em desespero na classe, pois não consegue controlar a turma. No meio da confusão, Paulo diz para a Valéria colocar o CD de heavy metal na mochila de Maria Joaquina. Ela o faz. Decidida, Maria Joaquina revela a Helena que nunca mais dirigirá a palavra a Valéria. Ao chegar na sala, Helena flagra a algazarra dos alunos. A professora fica nervosa e faz todos arrumarem a bagunça. Paulo e Kokimoto pedem para ir ao banheiro, mas vão à sala de ciências. A dupla vai colocar em prática o plano que bolaram.

Larissa Manoela

Todos nós sabemos que essa estrelinha não para de brilhar, mas me surpreendi ao descobrir que era verdade a história de que Larissa, trabalhou como dubladora do desenho Sítio do Pica - Pau Amarelo, como Narizinho. Pelo jeito a menina ainda vai surpreender muito.
Bjoooooos
<3

27 de jun. de 2012

Urgente

geente estamos seguindo um Twitter com o nome Thomaz Costa (S2) E é quaseeee certeza que não é fake, por que ele já provou isso e tem fotos pessoais dele e ele tipo ta ligado "na própria vida" \0/ !!

Quiz no twitter

gente ta rolando agora um quiz de carrossel no twitter

A Praça é nossa

Gente, o programa em  que alguns personagens de Carrossel apareceu, já passou faz tempo, mas esqueci de postar, então, as atrizes que fazem as: Valéria, Maria Joaquina, Bibi e Professora Helena, foram na Praça é Nossa, participar de uma das atrações, o quadro foi super engraçado e eu achei o video pra mostrar  pra vocês. É isso, confiram o video:
Bjooos
<3

Nos sigam no Twitter!

Nosso Twitter segue ai!

Nova Personagem vai entrar em algum momento da novela!

Oi pessoal,sabiam que vai entrar um personagem nova em carrossel? 
Isso mesmo e ela vai ser uma deficiente física! Sem preconceito em Carrossel !
A atriz Bruna Carvalho vai interpretar a personagem!
                                                Então gente estou anciosa pela aparição da personagem na novela, será que ela vai se enturmar?Será que vão zuar dela,por ela ser deficiente?Será que vai ter outra paixonite em Carrossel?Fiquem ligados!

capítulo 28 - quarta - 27/06

Helena fala com Jaime e diz que ele passou dos limites. O garoto tenta se defender ao dizer que Maria Joaquina ofendeu seu pai. Helena aconselha Jaime a pedir desculpas a Maria Joaquina e Davi. Os meninos se reúnem no clube dos cuecas para decidir se as meninas vão participar ou não da Patrulha Salvadora. Miguel pergunta a Maria Joaquina como foi a volta às aulas. Maria Joaquina conta pro pai que a sala inteira ficou falando que ela e Jaime são namorados. Feliz, Cirilo conta ao pai que a Maria Joaquina disse que sentiu a falta dele. Helena dá uma aula sobre crimes ambientais, como se deve preservar o meio ambiente e as responsabilidades que cada um deve ter. Laura diz a Helena que as pessoas que cortaram as árvores são muito antiromânticas. Helena diz para os alunos a plantarem árvores nas ruas dos bairros. No pátio, Firmino diz para os alunos como uma deve ser planta uma árvore. Maria Joaquina critica as brincadeiras de Valéria em sala de aula. A patricinha diz que Valéria atrapalha sua concentração. Maria Joaquina volta a ser a garota esnobe de quase sempre. Marcelina fica ao lado de Valéria e pergunta a Maria Joaquina por que ela é tão chata. No recreio, Marcelina fala que Valéria e Maria Joaquina nunca vão se entender. Valéria afirma que não suporta a presença de Maria Joaquina na escola. Ao ver Maria Joaquina empurrar Cirilo, Valéria não consegue se segurar e vai até ela tirar satisfações. Na diretoria, Olívia comenta com Matilde que não vê a hora de assinar a carta de demissão de Helena. Matilde desabafa com Olívia e fala que está ficando exausta. Inquieta, Valéria diz a Maria Joaquina que precisa ter uma conversa com ela. Maria Joaquina dá as costas a Valéria, que começa a cutucá-la sem parar. Valéria acusa Maria Joaquina de ter falado mal do pai do Jaime, de ter dedurado Marcelina e de tratar mal o Cirilo. Provocadora, Valéria afirma a Maria Joaquina que ela vai escutá-la por bem ou por mal. Matilde conta a Olívia que um dos alunos de Helena colocou um CD de heavy metal em seu aparelho de som, a música quase estourou seus tímpanos. Olívia chama a atenção de Helena e pede para a professora descobrir o culpado da ação. Valéria e Maria Joaquina começam a discutir loucamente no pátio. As meninas ficam ao lado de Valéria.E Maria  Joaquina volta ser a mesma pessoa antipática e quase sozinha!Somente com a falsa da Bibi ao seu lado!

Aviso especial!

Oi gente, queria dar um aviso especial pra vocês, depois de pesquisar por horas, finalmente dei um jeito de baixar videos do youtube, aproveitei pra usar isso ao meu favor e baixei alguns videos de Carrossel, e daqui a pouco vou postar um bem fofo, que eu mesma fiz, usando os que eu baixei.
Era isso
Bjooos
<3

26 de jun. de 2012

Gente a nova chamada da nova professora que vai ter em Carrossel!

Gente a nova chamada da nova professora que vai ter em Carrossel!
Cliquem aqui para ver!

Aniversário da Lívia Andrade

Ela vai viver Suzana na trama, uma professora malvada que vai querer substituir a Professora Helena, comemorou o aniversário junto ao elenco de Carrossel, e mais muitas pessoas, também em clima de festa junina, foi muito divertido, mas Silvio Santos,  proibiu qualquer emissora, tirando a SBT  de entrevistarem, ou até entrarem na festa.
Confiram algumas fotos:








Bjoooos
<3

Participação

Gente tava vendo um programa na Rede!TV e tava falando sobre o aniversário da Livia Andrade que vai interpretar Suzana na novela, e Celso Portioli (não sei se é assim que escreve) disse que vai fazer parte da trama, como apresentador.
Bjooos
<3

Turma entrega Thomaz e Konstantino afirma uma coisa reveladora! \0/

Larissa Manoela ,Stefany Vaz e Anna Zimmermann dizem que a pessoa que mais dá indiretas sobre "paquera" é o lindo e maravilhoso, Thomaz Costa, sabem? O Daniel, o carinha do " Esconderijo Secreto" ! kkkk
Dizem que dentro e fora das telinhas ele dá uma cantada em todas as meninas!- afirma Konstantino
Esses comentários foram descobertos na festa de aniversário da Maisa!
Konstantino também revelou que já beijou uma menina e que sua mãe a Dona Vera(ele falou o nome ¬¬) não sabia! Bom gente rolou muita coisa que eu posto depois bjooos!

Mais novidades

Oi gente, fiquei tão surpresa com um comentário sobre a Larissa Manoela, nossa querida Maria Joaquina, que tive que postar, uma pessoa que eu nem vou mencionar o nome postou:
Larissa quer namorar com migo do que o jaime. por vavor tudo que quiser tido..!
Foi exatamente com essas palavras, e fiquei tão impressionada e com medo de vocês nem acreditarem que tirei print, para vocês verem:

Era isso gente, parece que alguém realmente ama ela né? kkk
Bjooos
<3

Mãe de Larissa Manoela desabafa sobre os boatos horríveis sobre a garota !

Nossa querida Larissa Manoela,(Maria Joaquina) ficou de castigo sem TV e sem Vídeo Games por um mês, pois a garota não desmentiu que tinha um namorado de 19 anos , 17 anos, ou pior, ela nem tinha namorado! A mãe desmentiu tudo ! A mãe disse que a foto , era de um fã que a reconheceu no shopping e pediu para tirar a foto, não sei se foi mesmo o garoto que inventou essa história, mas até agora só sabemos disso!
Palavras da mãe da garota:

“Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos.O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que leem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!!
Atenciosamente… 
Silvana (mãe)"
Gente acho que ela falou isso no Twitter, não é certeza, porém é quase!
Atenção:@larimanoela
Será que esse é o Twitter de Larissa Manoela? Confiram e Comentem aqui !

Nome dos personagens de Carrossel


  • Cirilo – Jean Paulo Campos
  • Adriano – Konstantino Atanassopolus
  • Alícia – Fernanda Concon
  • Bibi – Victória Diniz
  • Carmen – Stefany Vaz
  • Clementina – Kiane Porfírio
  • Daniel – Thomaz Costa
  • Davi – Guilherme Seta
  • Jaime – Nicholas Torres
  • Jorge – Henrique Figueiras
  • Kokimoto – Matheus Ueta
  • Laura – Aysha Benelli
  • Marcelina – Ana V. Zimmermann
  • Maria Joaquina – Larissa Manoela
  • Mário – Gustavo Daneluz
  • Paulo – Lucas Santos
  • Valéria – Maísa Silva

Os que estão grifados de amarelo são os personagens novos que vão entrar na segunda temporada!

Próximo episódio de Carrossel!


Maria Joaquina volta à escola e diz que sentiu falta de Cirilocapítulo 27 - ter - 26/6Professora Helena pede para os alunos tratarem Maria Joaquina com naturalidade. Paulo Guerra e Kokimoto observam Jaime à espera de Maria Joaquina. Ao ver as flores nas mãos de Jaime, os dois fazem chacota. Graça e Eloisa, mãe de Jaime, falam sobre o comportamento de Valéria na lanchonete da escola. Elas comentam que a menina é exibida. Eloisa passa a trabalhar na lanchonete da escola fazendo os quitutes para as crianças. Jaime entrega as flores para Maria Joaquina, que as leva para a escola. Jaime e Maria Joaquina chegam à escola. Maria Joaquina demonstra insegurança, mas Jaime a tranquiliza ao dizer que todos esperam por ela. Valéria não gosta nada do retorno de Maria Joaquina e a trata com total desprezo. Cirilo revela a Maria Joaquina que sentiu muito a falta dela. Miguel vai à oficina mecânica de Rafael agradecer pela gentileza com que Jaime tratou Maria Joaquina. Maria Joaquina confessa a Helena que sentiu a falta dos colegas. Professora e aluna dão um longo abraço. Para a surpresa de Cirilo, Maria Joaquina revela que sentiu a falta dele. O garoto fica radiante. Valéria comenta com Paulo Guerra que está sendo injustiçada, pois todos estão ao lado de Maria Joaquina. Os dois começam a tramar algo contra a patricinha. Paulo envenena Valéria ao dizer que Maria Joaquina joga charme para Davi. Valéria fica furiosa. Paulo entrega uma caixa a Valéria. A turma do terceiro ano começa a comentar que Maria Joaquina e Jaime são namorados. Cirilo fica irritado. Durante a aula, Paulo pede para Helena deixá-lo ir ao banheiro, mas vai à sala de música de Matilde e coloca um CD de heavy metal no aparelho de som da professora. Para provocar Maria Joaquina, Paulo e Kokimoto falam à garota que ela vai se casar com Jaime quando crescer. Maria Joaquina fica atônita de tanta raiva que sente. Davi conta a Helena que Jaime ameaçou dar uma surra nele. Ao ligar o aparelho de som, Matilde fica transtornada ao ouvir heavy metal no último volume. Maria Joaquina comenta com Jaime que não liga sobre os comentários de que os dois são namorados. Ela afirma que é impossível acontecer algo entre os dois, pois suas famílias não têm o mesmo nível social. Não bastasse, ela diz que o pai de Jaime anda sempre com um macacão e as mãos sujas de graxa. Jaime fica alterado e chama Maria Joaquina de nojenta e metida. Os dois começam um discussão acalorada. Helena os observa de longe. Palavras do site do SBT ! s2

Nas Lojas



Oi gente, tava vendo fotos no google e já tinha visto umas cem vezes a foto dos bonecos do carrossel, primeiro achei que fosse mentira, mas fui pesquisar bem e é verdade, em julho chegará as lojas os personagens de Carrossel em bonecos, a coleção é da marca Estrela, feitos de vinil e medindo 30 centímetros, com certeza em julho já terei os meus kkk confiram a foto:

Bjoooooos
<3

25 de jun. de 2012

Episódio: dia 25/06

Oi gente, tudo bom com vocês amores,
enfim, eu e a Gabi acabamos de ver Carrossel na SBT, e foi muito bom, o Jaime foi de grande ajuda para Maria Joaquina que resolveu voltar para Escola Mundial, e Jaime prometeu a amiga que a protegeria de todos, Cirilo e todos ficam feliz com sua volta, menos Valéria, que trama um plano para deter a patricinha.
Foi isso gente pra quem não viu,ele já estará disponível amanhã no canal do youtube da SBT (SBTonline).
Jaime convence Maria Joaquina a voltar para Escola Mundial











Bjoooos
<3

CD de Carrossel

Oi gente estava, procurando mais novidades sobre Carrossel para vocês, e pensei em postar sobre o CD com a trilha sonora de Carrossel, ele conta com todas as músicas usadas na novelinha, vou colocar fotos do CD e o nome e o compositor de todas as músicas que ele traz:

01.Priscilla e Yudi - Carro-Céu
02.Roberta Tiepo - Fico Assim sem Você
03.Pequeno Cidadão - Pequeno Cidadão
04.Crianças - Carrossel
05.Eliana - Ao Meste com Carinho (To Sir, with Love)
06.Restart - Matemática
07.Larissa Manoela - Beijo, Beijinho, Beijão
08.Crianças - Mexe Mexe
09.Toquinho - Aquarela
10.Crianças - Amiguinho
11.Crianças - Mudar Geral
12.Maísa - Varinha de Condão
13.Priscilla - Ciranda da Bailarina
14.Chico Buarque - O Caderno
15.Maria Diniz e Crianças - Quem Quiser Sonhar
16.Patricia Marx - Espelho
17.Crianças - Adolescente
18.Simoni - Sonhos Para Quem Quiser

Agora algumas fotos:


Era isso gente
Bjooooos
<3


Próximo capítulo de carrossel!




Valéria arma plano contra Maria Joaquina

Valéria arma plano para a volta de Maria Joaquina
Valéria parece estar pronta para atacar Maria Joaquina assim que a garota pisar novamente na Escola Mundial.

Durante um bate-papo com Bibi e Laura, Valéria diz que Maria Joaquina prejudica o bom andamento das aulas e mostra ter um plano de “boas vindas" para o retorno de sua colega.

No dia em que Maria Joaquina voltao ao colégio, Valéria faz maquiagem e penteado para ir à aula. Ela chega à escola e todos ficam impressionado com o seu visual.

O que será que Maria Joaquina vai achar disso?

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda, 25 de junho.
Palavras do site do SBT !

Niver do Thomaz !

Genteee! Ooi!
Então, sabem que o aniversário do "Daniel"(Thomaz Costa) foi dia 10 de junho né?
Bom, ai vão algumas fotos do aniversário!











Fora das telinhas

Oi gente, estava pesquisando sobre Carrossel e achei uns videos super legais da meninada sem ser atuando na novela, achei videos de programas, aniversários, entrevistas e muito mais, confiram:

Larissa Manoela é entrevistada pelo Pânico na Band


Larissa Manuela faz participação no programa Astros da SBT, cantando a música:
Beijo, beijinho, beijão


Aniversário agitado de Thomaz Costa


Entrevista com Guilherme Seta e Gustavo Daneluz


Entrevista com Thomaz e com Konstantino

Depois posto mais, bjoooooos
<3

24 de jun. de 2012

Apresentação

Heey gente, esse é um novo blog chamado Carrosselovers, que é para amantes de Carrossel, então vamos conhecer as autoras desse fã clube:

Gabi Souza

Nome: Gabriela Henrique de Souza Mota
Idade: 12 anos
Filme: A Última Música
Novela: Carrossel
Série: Brilhante Vitória e Jessie

Bel Valdez:

Nome: Maria Isabel Cajé Valdez
Idade: 12 anos
Filme: Meu Primeiro Amor
Novela: Carrossel <3
Série: Pretty Little Liars

Tomara que curtam as nossas postagens sobre Carrossel, bjooos <3