30 de jul. de 2012

Clipe da música Mexe Mexe




Bjoooos
<3

Panini lançou uma surpresa!

A Panini lançou a revista-pôster de Carrossel, a revista já está nas bancas de todo o país !
Na revista, há várias imagens da galerinha de carrossel !Na revista tem pôsteres e " super pôsteres".
Também trás para nós, colantes, para vocês poderem ter a criatividade de colar onde quiserem!
É o momento perfeito para nós redecorarmos os nossos quartos, com quem nós amamos! E colecionar fichas dos nossos ídolos! kkk
Bom isso é tudo!
beijo, beijinho, beijão!

Gabi 

Mais fotos da participação do Celso Portiolli

Celso Portiolli grava participação especial em Carrossel



29 de jul. de 2012

Desculpas

Gente desculpa não postar, é que estou muito ocupada escrevendo uma história a também aproveitando os meus 3 últimos dias de férias, então, desculpem,


Beijo, beijinho,beijão...


Gabi 

Chamada do Capitulo do dia 30/07




Paulo e Alícia no Domingo Legal



Bjooos
<3

Finalmente os bonecos de Carrossel

Confiram o video da Estrela sobre os bonecos:



Bjoooos
<3

Gif Daniel e Maria Joaquina


Bjoooos
<3

Confiram o resumo do capítulo de segunda-feira

Jaime amarra Mário em uma cadeira após confusão do garoto

Germano briga com sua esposa Natália e os dois discutem sobre o comportamento de Mario. Ele pede para Natalia tentar se aproximar do menino, mas ela acha impossível. Na escola, Firmino conversa com Mario sobre o que está achando e o menino é rude. Firmino não gosta da resposta e briga com o garoto. Professora Helena chega no pátio e diz a Mario que quer ser sua amiga. Na fila, Laura e Davi discutem com Mario, que provoca os colegas. Na discussão, Mario fala mal do cabelo de Davi. Professora Helena fala que Mario é desobediente e provocador na frente de todos os alunos. Cirilo tranquiliza Maria Joaquina e diz que vai defendê-la do novo aluno. Natália reclama novamente de Mario para o marido. Mario agora provoca Carmen e puxa seus cabelos. Helena fica sem saber o que fazer com o menino e o manda para a diretoria, mas ele a desafia. Jaime fica inconformado com a atitude de Mario e parte para cima do menino. A classe fica em polvorosa com a briga e Jaime amarra o menino em uma cadeira. Professora Helena fica perplexa com a atitude das crianças. Matilde conta para Olívia que o plano de colocar Mario no terceiro ano deu certo e está tirando a professora do sério. Firmino leva Mario para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal por causa dos doces vendidos na escola.                                                                                                                                                                        Fonte: http://www.sbt.com.br/carrossel/capitulos/?c=2846 

Simony reclama que Aysha sua filha é descriminada por ser gordinha

Oi gente, eu fiquei sabendo, que a Simony tem andando triste, pois sua filha, Aysha, que vive Laura no remake de Carrossel, sofre pois é gordinho, a cantora conta que sua filha nunca foi chamada para fazer desfiles pois "eles não chamam gordinhas pra desfilar"."As lojas de criança só fazem roupas pra magrinhas? Não entendi", tuitou ela, se perguntando os motivos pelos quais Aysha nunca recebeu proposta para entrar na passarela. "Engraçado, depois dizem que não existe preconceito. A Aysha tem feito vários trabalhos, mas ainda não fez desfile."

Era isso gente 
Bjoooos
<3

26 de jul. de 2012

Conexão Reporter especial Carrossel

Oi gente, fiquei sabendo, que hoje mesmo, no conexão repórter, vai ter especial com Carrossel, com muitas novidades e uma entrevista com a Iris Abravanel, tomara que vejam, o programa vai ao ar hoje, às 24h, é meio tarde, mas pelo comercial, vale a pena.
Bjooos
<3

Entrevistas!!!

Gente, queria informar a todos vocês, que a revista TV Brasil, sem todas as edições tem novidades sobre Carrossel, e esse mês teve um entrevista exclusiva com o fofo Jean Paulo, que interpreta o Cirilo, e na edição passada, a revista contava com um a entrevista do Lucas Santos. Também queria falar, da edição especial da revista Minha Novela, que é baseada inteiramente em Carrossel, com fotos, posters, entrevistas e muito mais. Com preço: R$ 7,90 nas bancas. Era isso!





Bjoooos
<3

25 de jul. de 2012

Desculpas...

Gente a informação que eu dei estava errada, o Guilherme Seta provavelmente tem twitter mais não é aquele, confiram as provas no site: http://carrosselfakes.wordpress.com/2012/06/08/twitter-guilherme-seta/
Fiquei brava quando descobri, mas as evidências provam que é fake mesmo. Era isso...
Bjoooos
<3

Capítulos da próxima semana...

Confiram novidades para os próximos capítulo da semana que vem (30/07 - 03/08)


30/07
Firmino leva Mário para casa, no caminho o menino foge e vai até o túmulo onde sua mãe está enterrada. Firmino se comove com a situação. Jaime e Paulo passam mal com os doces vendidos na escola. Eles são atendidos pelo Dr. Miguel, que conversa com a Diretora, para os doces pararem de ser vendidos no colégio. 


31/07
Professora Helena, mesmo estando fora do sério com o aluno novo, Mário, que apronta com todos os colegas, perdoa o menino e lhe dá um nova chance. 


Novidades entre os dois capítulos:
Paulo e Mário aprontam com Cirilo, incentivando o menino a dar parabéns à diretora Olívia, por ter tido uma suposta filha de 10 kg. 


01/08 

Jaime conversa com Maria Joaquina e juntos bolam um plano para livrar o a barra de Cirilo. Maria Joaquina inventa um detector de mentiras para que os alunos confessem. Paulo e Mário, com medo, confessam que enganaram o menino.


02/08
Mário leva o cachorro que encontrou na rua para casa, e o chama de Rabito, Germano e Natália discutem sobre o animal, mas a princípio o pai de Mário não concorda com a ideia do cão. Depois de uma discussão entre todos os pais, fica decidido que os doces irão parar de ser vendidos.


03/08
As meninas aprontam no laboratório de ciências e pegam um hamster para brincar, só que ele acaba fugindo e é pego pela Graça. Mário comenta com os colegas sobre Rabito.


Novidades entres os três capítulos:
Pai da Maria Joaquina vai conversar com a Professora Helena, dizendo que está cansado do comportamento da menina, diz também que está pensando em colocá-la em um colégio interno. Mas Helena fala que Maria Joaquina ajudou Cirilo a não ser expulso, fazendo com que Dr. Miguel repense sobre  a filha. 


Bjoooos
<3 

Juliê e Lucas fazem nova twitcam

Gente, ontem às 22h, a Juh e o Lucas, fizeram uma twitcam e foi muito perfeita, mas como eles não gravaram, não deu pra por, então confiram algumas fotos:




Gente, pelo que eles falaram, parece que eles farão um nova twitcam também no domingo, e outra, nessa twitcam, o Lucas respondeu a gente, primeiro ele respondeu a Gabi no twitter dela, e depois o nosso.
Bjoooos
<3

24 de jul. de 2012

Compacto primeiros 5 episódios de Carrossel

Gente confiram ai, os primeiros 5 capitulos juntos num video só!!

Bjooos
<3

Twitcam Juliê e Lucas



Bjooos
<3

Clipe da música: "Falta Coragem"

Gente finalmente foi lançado o clipe da música Falta Coragem, tomara que gostem, por que eu ADOREI:



Bjoooos
<3

Mário finalmente entrará no colégio

Hoje, dia 24/07 vai ser o primeiro capitulo em que Mário aparecerá na novela, ele fará teste para entrar na escola mundial, e a diretora Olívia, tentando tirar proveito, o colocará na sala da Professora Helena. Confiram a chamada do capitulo de hoje:



Bjoooos
<3

21 de jul. de 2012

Juliê Rodrigues amiga de Lucas Santos, sofre no Twitter

Oii gente, enfim, vocês sabem que desde o programa do Silvio Santos, Juliê e Lucas não tem tido sossego, mas agora no Twitter, as meninas passaram dos limites, criaram uma hashtag, ameaçando a Juliê, dizendo, que o Lucas era delas, enfim, a Juliê se sentiu muito mal, pois Lucas é seu melhor amigo, a menina foi até ameaçada de morte. Gente, vamos por favor ajudar né? Isso é desrespeito com todos, tanto a Juliê quanto o Lucas, que ficou super chateado e até disse que excluiria o Twitter. Por favo, vamos defender a Juliê que é apenas uma AMIGA, do Lucas, e respeitar a amizade deles. Enfim era isso gente, tomara que entendam.

Bjoooos
<3

Paulo tenta enganar a Professora


Bjoooos
<3

19 de jul. de 2012

Aceito!



Pensando...
                                           

Ela aceita:


 Mas nem precisava! Porque...
 

Bjoooos
                                 

Gif dos Cupcakes


Concurso fãs do Gui Seta!

Oii gente linda e fofa, vocês viram o capitulo de hoje??  A VALÉRIA ACEITOU NAMORAR O DAVI, E ELE AINDA FEZ ATÉ DANCINHA KKKK. FOI PERFEITO!!!!!!!!! Me desculpem pelo caps lock é que fiquei muito feliz, e vim divulgar um concurso para as fãs do Gui Seta, eu não vou falar muito, vou é por a foto:




Bom tomara que vocês participem,
Bjoooos
<3

18 de jul. de 2012

Video, seleção para o elenco

Gente vejam esse video, de quando ainda estavam escolhendo os atores que iriam fazer parte do elenco de Carrossel, lembrando, a atriz mirim Stefany Vaz fez o teste para Valéria, e não para Carmem, e o Thomaz Costa fez teste para o Adriano ok? O video está em três partes ok??





Bjoooos
<3



Namoro ou Amizade??

Gente olha as fotos que eu achei!!!!!




Gente reparem, Thomaz de mão dada com a Lari Manoela, e Guilherme de mão dada com a Aninha!!!!
Será que... Bom ainda não sabemos de nada, mas a foto é meio suspeita (estou com ciúmes, elas tem sorte kkk)
Era isso
Bjoooos/<3

Capitulo de hoje!!

Oi gente, no capitulo de hoje, a Valéria finalmente vai desculpar o Davi, graças a sua avó Sara, que conversa com a menina, eles ficam sozinhos na sala dos professores e Davi pede Valéria em namoro!!!
S2 TOMARA QUE DURE PARA SEMPRE S2 kkkk Enfim, o capitulo é IMPERDÍVEL!!!!

Assistam
Bjoooos
<3

Novidades Imperdíveis

Oi gente, enfim, parece  que  a SBT, resolveu dar um descanso ao elenco de Carrossel,  e a segunda temporada não será seguida da primeira vai haver um intervalo quase certamente, pois a SBT, acha melhor preservar a novela, e não ter um segunda temporada seguida, nesse intervalo eles iram investir em novelas infanto juvenis e/ou comédias leves, isso é bom, para dar um descanso as gravações do elenco, e também para os telespectadores criarem uma expectativa da segunda temporada da novela. Segundo Maciel, já existem três projetos em estudo para substituir Carrossel, em maio de 2013. Um deles é de Tiago Santiago.


Fonte: http://sbtaudiencia.blogspot.com.br
Bjoooooos
<3

Mensagem...

Oiii gente sigam no twitter: @Carrosselover, bjooooos

16 de jul. de 2012

Gif Maria Joaquina e Valéria



Gif Cirilo e Maria Joaquina


Gif Jaime e Maria Joaquina

Bjoooos
<3

No enredo da novela, terá uma banda

Isso mesmo gente, no enredo da novela Carrossel terá uma banda formada pelos alunos, confiram uma entrevista com Iris Abravanel para saber algumas novidades:

Entrevista
Iris Abravanel, a autora da novela

Valéria e Maria Joaquina vão brigar para cantar na banda
Os alunos da Professora Helena também vão ter uma banda na novela.  O que vem de novidade por aí? 
A trama da banda dura apenas alguns capítulos. Toda a ideia parte do personagem Jaime, que decide formar o grupo musical junto com os amigos para se apresentar num concurso de televisão. No dia do concurso, eles se envolvem em várias confusões para a banda conseguir  participar do programa.

O que a banda vai mudar na rotina dos alunos? E que nome ela ganhará? 
O grupo musical é formado durante as férias do meio do ano, por isso, não interfere na rotina escolar da turma. Assim como a novela, a banda se chamará Carrossel.

Todos os alunos vão participar da banda? Quem serão os vocalistas?
Todas as crianças do terceiro ano e até mesmo Rabito, o cachorro que pertence ao Mário (personagem que ainda vai entrar na trama), participarão da banda. Algumas crianças cantam e tocam instrumentos, enquanto as outras fazem as coreografias e ajudam na produção. Para escolher a vocalista do grupo, a turma faz testes com Maria Joaquina e Valéria e,  para saber o resultado, é preciso assistir à novela. 

A ideia de criar uma banda tem a ver com o sucesso do CD e com o talento dos atores mirins para cantar? 
A trama da banda já existia na versão original mexicana. Fizemos as adaptações necessárias para aproveitar o talento de cada um dos nossos atores na história. 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Larissa Manoela revelou, que quer que a banda saia da ficção e venha para a vida real, pois adoraria fazer shows. O segundo CD de Carrossel já está sendo gravado, e parece que desta vez, não serão apenas Larissa e Maísa que terão músicas solos, pelo que já revelaram, Nicholas Torres (Jaime) também cantará, e possivelmente Jean Paulo (Cirilo) também.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fonte: Diário de São Paulo
Bjooooos
<3

Baile de Máscaras

Cenas da gravações do Baile de Máscaras:




Bjooooos
<3

Video Niver da Fe Concon


Alguns personagens do elenco arrasando na pista de dança!!
Bjoooos
<3

14 de jul. de 2012

Valéria e Davi, de Carrossel, participam do Domingo Legal

Neste domingo, 15 de julho, o casalzinho mais fofo de Carrossel participa do Domingo Legal.Valéria, personagem de Maisa, e Davi, vivido por Guilherme Seta, são as atrações do Foguetinho.



Davi e Valéria (Foto: Reprodução/SBT)

Celso Portiolli vai conversar e se divertir com as crianças, além de desafiá-las em uma das brincadeiras mais conhecidas da TV. Além disso, Maisa canta a música "Varinha de Condão", que faz parte da trilha da novela, e agita a plateia.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Tudo retirado do site SBT: http://www.sbt.com.br/domingolegal

Bjoooos
<3

Fotos dos fofos

Confiram mais fotos dos nossos lindo&divos:




















Link permanente da imagem incorporada





Bjoooooos
<3






13 de jul. de 2012

CD de Carrossel

Gente, eu sei, eu já postei sobre o CD de Carrossel, mas só queria falar que eu comprei o CD!!!!!!!!!!!
É demais, tem 18 músicas e o que eu comprei (não sei se é todos) veio com uma cartela de 20 adesivos brilhantes!!!
Era isso
Bjoooos
<3

Novidades para os próximos capítulos...

Gente, confiram o resumo todo dos capitulos de segunda, terça e quarta:
16/07
Olívia está com o dedo preso na ratoeira. Matilde fica confusa, tenta se explicar. Olívia acredita que foram os alunos do terceiro ano que colocaram a ratoeira no piano. Matilde fica quieta, omissa. Graça tira a ratoeira do dedo de Olívia. Firmino faz curativo na diretora. Maria Joaquina afirma a Helena que não gosta de pessoas diferentes dela. Helena a aconselha que é preciso aceitar a diferença das pessoas para ter uma boa convivência. Cirilo pede para Daniel trocar de dupla com ele, pois assim ele pesquisaria ao lado de Maria Joaquina. Helena ri ao comentar com sua mãe que Olívia prendeu o dedo numa ratoeira. Helena afirma que é difícil conviver com a diretora. No dia seguinte, Helena e alunos fazem excursão com o propósito de estudar o meio ambiente, os insetos. Ela divide os alunos nas duplas que sorteou para fotografar os insetos. Olívia conta a Matilde que a lanchonete vai começar a vender doces, pois assim dará lucro. A diretora afirma que os dias de Helena estão contados, pois a professora será derrotada pelos alunos. Durante a pesquisa no parque, Davi comenta com Jaime e Laura que não sabe mais o que fazer para agradar Valéria. Marcelina afirma a Valéria que ela está exagerando por maltratar Davi. Cirilo flagra Daniel entregando flores a Maria Joaquina e fica enciumado.


17/07
Laura comenta com Jaime que está com uma fome nada romântica. Jaime dá o seu lanche a ela. Maria Joaquina diz a Daniel que quer tirar fotos de algumas flores. Daniel diz que eles têm que voltar, pois professora Helena ficará preocupada. Irônica, Maria Joaquina diz para Daniel voltar para o ônibus, como o bom menino que é. Ela continua na floresta fotografando as flores. Cirilo fica nervoso ao ouvir Carmen dizer que Maria Joaquina gosta de Daniel. Sozinha na floresta, Maria Joaquina imagina que é um princesa em meio a flores. Helena e o restante dos alunos estão preocupados com o sumiço de Maria Joaquina e Daniel, que chega ao local do encontro. Daniel conta que Maria Joaquina ficou para trás fotografando flores. Helena pede a ajuda de Jaime, Cirilo, Davi e Daniel para encontrar Maria Joaquina, que se perde na floresta e entra em desespero. Helena e os alunos gritam pelo nome de Maria Joaquina. Cirilo se distancia de Helena, segue outra trilha. Ao se embrenhar na mata, Cirilo encontra os lanches que caiu da mochila de Maria Joquina. A garota está aos prantos na mata e Cirilo a encontra. Ela corre para abraçar Cirilo, que fica extático com a reação de sua amada. Cirilo afirma a Maria Joaquina que não sabe voltar. Helena, Jaime, Daniel e Davi encontram Maria Joaquina. Depois do sufoco, Helena retorna à escola com os alunos. Na escola, Cirilo comenta com Maria Joaquina que ela o abraçou. Agressiva, ela diz que os ricos não precisam da ajuda do pobres.


18/07
Matilde teme que Olívia descubra que foi ela quem colocou a ratoeira no piano. Olívia entra na sala de música e afirma a Matilde que vai descobrir quem colocou a ratoeira no piano. Davi tenta se aproximar de Valéria ao dizer que pegou uma flor para ela na mata. Valéria diz que quer manter distância de Davi. Olívia pressiona Helena para descobrir qual aluno colocou a ratoeira no piano. Valéria comenta com Marcelina e Bibi que vai ficar longe de Davi. Sara comenta com Rebeca que vai até a escola de Davi. Na sala de aula, Jaime está com uma caixa nas mãos. Helena pergunta a Jaime o que tem na caixa. Jaime abre a caixa, uma barata voa pela sala de aula, Helena e as alunas sobem nas cadeiras. Sara chega à escola, conversa com Firmino e pede para chamar Helena, que dispensa os alunos para o recreio. Valéria fica solitária na sala. Helena pergunta à aluna se ela ainda está chateada com Davi. Helena vai conversar com Sara, que lhe revela que Davi está sofrendo, pois está apaixonado por Valéria. Durante o recreio, Paulo rouba o sanduíche de Laura. Helena comenta com Sara que não conseguiu que  Davi e Valéria fizessem as pazes. Sara pede a autorização de Helena para poder conversar com Valéria. Paulo e Kokimoto colocam minhocas no sanduíche de Laura. Ao conversar com Valéria, Sara entrega o cartão que ganhou de seu marido na juventude. Sara pede para Valéria fazer as pazes com seu neto. Valéria fica desconcertada e afirma que não precisa, pois não vai mais maltratar Davi. Sara pede para Valéria aceitar o cartão. Davi chega à sala dos professores. Sara sai e deixa Davi a Valéria sozinhos. Paulo finge estar arrependido por ter roubado o sanduíche de Laura e o entrega a menina. Ao pegar o sanduíche, Laura vê as minhocas que Paulo colocou e joga o lanche no chão.




P.S: Tudo foi retirado do site da SBT: http://www.sbt.com.br/carrossel
Bjooooos
<3

10 de jul. de 2012

Novidades para os próximos capitulos...

Confiram algumas novidades e notícias sobre o que vai rolar nos próximos capítulos da novelinha:
11/07
No capitulo 38 vamos descobrir o que Paulo fará com o pó de mico, e acreditem, ele colocará na camiseta de Cirilo. Davi mostra sua Torá a Valéria, que pergunta se um dia eles vão poder namorar. Mais uma vez o bondoso Cirilo ajudará alguém com sua boa vontade, ele e Jaime batalham para conseguir comprar um lanche, mas na rua enquanto comem avistam dois meninos procurando comida, e com pena, entregam os deles.


12/07
Finalmente Cirilo vai deixar seu obsessão de lado e enfrentará Maria Joaquina dizendo que à odeia, após uma brincadeira de Paulo à Maria Joaquina, Cirilo a defende, e ela fala esnobe que não precisa da ajuda dele.Valéria pergunta a Davi se ele gosta dela. Valéria pede para Davi lhe dar o cartão que é de sua avó. Venenosa, Maria Joaquina afirma a Valéria que Davi já prometeu o cartão para outra pessoa.Maria Joaquina afirma que Cirilo se casará só se for com a Fiona, do Shrek. Cirilo enfrenta Maria Joaquina ao dizer que a paciência dele se esgotou. Ele diz que a odeia várias vezes.Valéria e Davi se desentendem no pátio. Valéria afirma que nunca mais quer ver a cara dele. Davi fala a avó que não deu o cartão para sua namorada, Valéria, e ela ficou muito chateada. 


13/07 (Gente esse eu vou pôr o resumo todo)
Davi conta à avó que Valéria ficou brava com ele. Os garotos brincam na casa abandonada. Paulo assusta Cirilo e todos riem. D. Sara pergunta a Davi como é namorada dele. Firmino comenta com Helena que não passou bem a noite. Valéria e Daniel chegam juntos à escola. Maria Joaquina comenta com os colegas que Valéria está com Daniel para fazer ciúmes a Davi. Laura afirma que os dois formam um casal tão romântico. Maria Joaquina afirma que Daniel é areia demais para o caminhão de Valéria. Davi observa Valéria arrumando a gola da camisa de Daniel. O garoto conta a Firmino que Valéria está com Daniel só para irritá-lo. Davi vai até Valéria e Daniel e pergunta sobre o que eles estão rindo tanto. Valéria trata Davi com indiferença e chama Daniel para ir a outro lugar para não ser interrompidos. Davi fica desolado. Davi conta a Helena que ele e Valéria ainda não fizeram as pazes. Adriano revela a Helena que ele não consegue mais imaginar desde que Olívia disse que ele poderia nunca mais voltar para a realidade. Matilde afirma a Olívia que precisa de um piano novo. Helena passa exercício para casa. Ela quer que os alunos façam o exercício em duplas e faz um sorteio. Valéria e Davi caem juntos. Valéria diz que prefere mudar de escola a fazer exercício com Davi. Os alunos ouvem a conversa de Helena, Davi e Valéria atrás da porta. A porta se abre e todos caem dentro da sala. No recreio, Valéria empurra Davi. Matilde leva Olívia à sala de música e mostra o estado deplorável do piano. A diretora prende os dedos na ratoeira que Matilde colocou no piano. 


P.S: Tudo foi retirado do site da SBT, http://www.sbt.com.br/carrossel/

Bjoooos
<3