9 de jun. de 2013

Lari Manoela diz que não está ligada á caravava nenhuma

gente, sabem esses shows da caravana do Liminha ?
então, em muitos deles, anunciam que a Lari vai participar, porém, ela disse no instagram, que ela não faz show em caravana NENHUMA, apenas shows solo.
o recado que a lari deu no instagram:

´´Gostaria de esclarecer aos meus fãs de todo o Brasil que eu NÃO faço parte de nenhuma caravana de shows que estão acontecendo. Eu faço SHOWS SOLO (LARISSA MANOELA SHOWS) com minha produção própria sob responsabilidade de meus pais e de minha produtora Leila Lopes. O uso do meu nome e imagem que estão sendo usados em diversas cidades do país é indevido e o meu jurídico já está tomando as providências necessárias. Minha agenda de shows está SOMENTE disponível na minha página do facebook LARISSA MANOELA SHOWS. Por favor repassem esse recadinho e desculpem pela propaganda enganosa que está sendo divulgada. Beijos´´

a página que ela disse é essa: https://www.facebook.com/pages/Larissa-Manoela-SHOWS/133185393505891?fref=ts
a produtora dela responde todas as dúvidas por lá mesmo !

fiquem atentos, porque não é só a Lari que está sendo anunciada em shows que ela não estará, a Caravana do Liminha anda anunciando vários atores que vão estar em shows, e muitas vezes é mentira !
portanto, antes de comprar qualquer ingresso, procurem saber na agenda de show dos atores se eles REALMENTE vão fazer o show ou não.
enfim, é isso, bjooos
Nanda - @larineedyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!