9 de jun. de 2013

Livros Favoritos dos Atores de Carrossel

eu disse que eu ia postar mais aqui, então, estou cumprindo o que eu disse kkk
o Nick Torres disse que gosta MTO de Diário de Um Banana, que gostou de ler Despertar dos Vampiros (eu particularmente nunca li) e que prefere livros de comédia.
o Gui Seta disse que gosta de Zac Power e que também ama Diário de um Banana e que prefere histórias de espiação, aventura e ação.
o Konst Atan disse que gosta do livro Cazuza e O Ladrão de Raios.
a Tefany Vaz  disse que o livro que pra ela é o MAIS legal é o Diário de Uma Garota Nada Popular (amo esse livro demais também)
o Jean Paulo disse que também leu Diário de Um Banana e gostou, fora esse, o Jean gostou de O Pequeno Príncipe !
a Maísa disse que tem um monte de caixa de livro no quarto dela, mas ela gosta de 4 em especial: Diário de uma Garota Nada Popular, Flávia de Luce e o Mistério da Torta, Diário de Um Banana e Diário do Lelê, a Maísa também disse que prefere livros do tipo diário !

enfim, era isso, espero que tenham gostado
Nanda - @larineedyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!