15 de jul. de 2013

Lari Manoela dá entrevista para Conta Mais

ooi dnv..
quem tá ligadinho no instagram da lari (@larimanoela), viu que esses dias ela estava na Francal 2013, lançando a nova coleção Ortopé com o seu nome.
nos intervalos, ela deu uma entrevista bem legal para a Conta Mais, olhem:



Quais são seus planos para depois que acabar Carrossel? 
Então, vamos estrear agora em julho com o musical Carrossel, em São Paulo, e já tem datas confirmadas para o Guarujá e Rio de Janeiro. Está bem divertido, ensaiamos bastante. Vamos cantar, dançar e atuar.
Está ansiosa para as apresentações? Quais são suas expectativas?
Estou muito, vai ser bem bacana. O mais legal é que vamos poder conhecer os fãs do Brasil inteiro, mostrar nosso trabalho para eles e sentir o carinho de tanta gente que ainda não pudemos ver de perto.
E todos os integrantes da novela participarão desta turnê?Não. O elenco não está completo para os shows, pois alguns atores optaram por fazer outros trabalhos.
Não existe possibilidade de você atuar em Chiquititas?
Não mais, os projetos mudaram. Até então eu iria fazer, mas mudou bastante coisa. Mesmo assim vou continuar no SBT e o pessoal vai poder ver muita coisa legal por aí.
Você publicou algumas fotos com um rapaz de 15 anos, é verdade que está namorando? 
Não, não é verdade. Não vou falar que não existem pessoas que a gente gosta, o que também pode ser uma fase, mas muita coisa é boato. Tenho muitos amigos, às vezes tiro fotos com eles, mas tem muita montagem que é divulgada na internet. Namorar sério mesmo só quero quando tiver uns 15 anos.Você sempre está bem produzida.
Quem faz seu make?
Olha, eu mesma faço minha maquiagem. Quando tem algum evento opto por bastante brilho, mas pro dia a dia, uma coisa mais básica.
fofa né ? por isso que eu amooo a Lari !
bjoos
Nanda @larineedyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!