24 de jul. de 2013

Lari Manoela participando do MPN (Meus Prêmios Nick)

ooi gente.
na segunda, saiu uma notícia que deixou eu e outros larináticos MUITO felizes. A Lari Manoela, tá participando do Meus Prêmios Nick !
Ela tá na categoria REVELAÇÃO MUSICAL, concorrendo com Pollo, P9, Anitta, Ivo Mozart, Onze:20 e Oba Oba Samba House. Sabemos que são candidatos fortes mas não podemos desacreditar. A LARI VAI GANHAR não é mesmo ?
E, para isso, temos que votar (muito).
Existe duas maneiras de votar: pelo site (http://www.meuspremiosnick.com.br/votacao) e pelo twitter, twittando com a tag: #MPN #LarissaManoela, porém, para votar no twitter, tem uma regra:

Não pode twittar pra duas categorias no mesmo tweet !!

Lembrando que RT também conta como voto !
Então vamos começar a votar e.. ESSE PRÊMIO É DA LARI.

bjooos
Nanda (@larineedyou)

2 comentários:

  1. Oi? É a Nanda? Se vc for a Nanda, MARAVILHA! Eu sou a a Manu, do ask, não sei se a Bel, já falou de mim.... Mas eu queria te dar os Parabéns, por quê o blog, está MARAVILHOSO! Como eu poderia ter mais contato com vc, querida? Tipo, eu não tenho, ask, face, twitter, orkut (será que ainda existe orkut?), etc. Mas eu consigo falar com a Bel, pelo ask, mas só em anônimo, será que é muita idiotice, não ter nenhuma rede social? Ás vezes eu me sinto meio excluída, sabe.... Mudando de assunto.... Tomara que a Lari, ganhe essa, né? Mas concerteza ela vai ganhar, talentosa do jeito quer é, ganha fácil, fácil. Estamos na torcida! E eu no seu aguardo da sua resposta! Boa semana! Bjssssssssssssss Manu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu ! A Bel já comentou de você uma vez sim !
      Então, ask eu só tenho uma de edição (designglow), eu tinha uma mas excluir a minha pq ás vezes me xingavam lá S= . faz um twitter poxa !
      eu tô toooorcendo pra lari ganhar essa, e acho que ela vai sim, vamos votar muito nela na segunda fase.
      bjbjinhobjão!

      Excluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!