14 de jul. de 2013

SBT volta com Passa ou Repassa, no Domingo Legal !

gente, quando vocês leram o título, tenho certeza que acharam que não tinha nada a ver com o assunto do nosso blog: Carrossel
mas na verdade, tem sim, e vocês vão entender agora:
graças á alguns fãs, que na década de 90, assistiram o Passa ou Repassa, o programa está voltando !
enfim, o Passa ou o Repassa é um programa de conhecimentos, com pessoas do ensino fundamental e ensino médio.
agora vocês vão entender porque eu estou falando disso aqui no nosso blog: Oito pessoas do elenco de Carrossel (Lari Manoela, Thomaz Costa, Aninha Zimmermann, Nicholas Torres, Maísa Silva, Matheus Ueta E Jean Paulo Campos) GRAVARAM o Passa ou Repassa, é isso mesmo !
gente, eu quero MUITO assistir, mal vejo a hora !
sairam algumas fotinhos da gravação, bizarras por sinal, olhem:

lari irreconhecível nessa foto sim ou claro ? haha





Nanda @larineedyou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!