5 de jul. de 2013

Ultimas Semanas de Carrossel

Infelizmente,a novela que a gente ama tanto, está chegando ao fim... O final da trama irá ao ar no dia 12 de julho.Bom, agora que estamos chegando no final desse ciclo perfeito que foi a novela, eu queria dizer algumas coisas:
Obrigada gente! O nosso blog sempre teve bastante visualizações e a gente só tem o que agradecer a vocês leitores! E também queria informar, que espero que continuemos juntos aqui depois que a novela acabar, tomara que todos continuem amando nossos pequenos preferidos da televisão, e que continuem lendo o blog, que a gente vai continuar postando normalmente.
Foi muito bom enquanto durou, e como dizem: "Os melhores momentos duram o tempo suficiente para serem inesquecíveis..."  Sempre vai bater aquela saudade das frescuras da Maria Joaquina, da doçura da Professora Helena, da inocência do Cirilo, das traquinagens do Paulo, das fofocas do Jorge, do romantismo da Laura, da rigidez da Diretora Olivia, da inveja da Suzana, dos sonhos do Adriano, do inglês da Bibi, do skate da Alicia, da humildade da Carmen, da inteligencia do Daniel, do amor do Davi e da Valéria, das piadas do Kokimoto, da coragem do Jaime, da frieza (depois amolecida) do Mário, das paixões da Margarida, das brincadeiras da Graça, da gentileza do Firmino, das doideiras da Matilde, da beleza (kkk) do René, da fofura da Marcelina, também vai ter aquele aperto no coração de ligar a TV as 20h30 e não ver a turminha que a gente tanto ama, mas pra sempre, vamos lembrar de cada detalhe desses momentos que marcaram a nossa vida, e que ficaram com a gente, pra eternidade! Então, vou parando de escrever pra não cansar vocês,mas primeira, uma ultima coisa, quando pensar em desistir dessa geração Carrossel, pergunte para si: "Eu ainda amo eles?" e tente ouvir aquela voz em coro, bem alto, gritando: "Sim, Professora Helena!"



Era isso, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!