3 de ago. de 2013

Turnê Oficial - Novos Shows

oooi pessoas, Bel aqui, faz um tempinho que eu não posto e a outra moderadora está tomando conta aqui kkkkkk enfim,  queria falar que os shows pra agosto já estão marcados, e também que eu, e a Nanda, assistimos ao show, ela ao de São Paulo e eu o de Guarujá, e vocês podem achar o preço meio salgado, eu também achei, mas acreditem, o show é super produção, eles cantam ao vivo, os dançarinos são muito bons e as coreografias impecáveis! Vale a pena! Enfim vou colocar os horários dos novos shows para o mês de agosto!

Próximas datas dos shows de Carrossel:
03/Agosto: Ribeirão Preto
17/Agosto: Vitória
24/Agosto: Brasília
25/Agosto: Goiânia
31/Agosto: Curitiba

Também queria informar que o ator Nicholas Torres participa SIM, dos shows, (dei informação errada na outra postagem).

Enfim, mil Beijos! E obrigada por lerem o blog, agradecemos e sempre continuaremos aqui postando novidades! <3

Um comentário:

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!