21 de fev. de 2013

Carrossel na votação da Contigo!

Bom, que Carrossel faz MUITO sucesso não é nenhuma novidade certo? Então, agora na votação da Contigo! alguns atores, a Íris e o Reynaldo, estão participando, não vai ficar de fora né?  Pra votar é só entrar no site clicando AQUI. Esse link é para o primeiro item da votação, mas tem outros vários, como ator mirim, atriz mirim, diretos e etc... Era isso gente, Beijos!
Carrossel (SBT)

15 de fev. de 2013

Can Can do Carrossel

É isso mesmo, um dos jogos mais famosos entre as crianças, ganhou uma versão lindinha de Carrossel!


Bjooos
<3

Elenco no Programa Raul Gil

"Programa Raul Gil" deste sábado, 16 de fevereiro, traz um "Jogo do Banquinho" mais do que especial. O elendo de Carrossel participará da brincadeira. Laura(Aysha Benelli), Maria Joaquina (Larissa Manoela),Kokimoto (Matheus Ueta), Marcelina Guerra (Ana Victória) e Paulo Guerra (Lucas Santos) encaram o desafio e precisam de muito vocabulário. 

É isso mesmo que vocês leram amores, o texto acima é do site do SBT, então amanhã, às 14h15 reservem o tempinho de vocês, para ver nossos lindos atores mirins no programa Raul Gil! 



Bjooos

12 de fev. de 2013

Novidades!!!

Olha gente, como fiquei muuuuito tempo sem postar, deixei passar algumas novidades que já são velhas, tipo a última gravação no cenário da Escola Mundial, os espetáculos do musical Caixa De Surpresas, a revista Atrevidinha com a capa da Larissa Manoela e mais... Então, todos vocês já devem estar sabendo de tuuudo isso certo? Então, pra não perder nada, vou postar com mais frequência ta? Era isso...

Bjooos
<3

Novos Clipes!

OOOI gente, em primeiro lugar, estava com saudades de vocês, desculpa por ter postado pouco esses tempos... em segundo lugar, eu vou postar os clipes novos, então, vamos lá:

 Bom bom bom





















 Não Faz Mal