24 de ago. de 2013

Lari Manoela assume namoro com Thomaz Costa

ooi
o título provavelmente não é novidade para quase ninguém. no instagram (que infelizmente foi hackeado), a lari já havia colocado THOLARI na bio, sem contar as "declarações" de amor do Thomaz para a nossa birulinha.
porém, a mídia ainda não constava os dois como namorados, até quando na festa de 14 anos do Konstantino os dois ficaram juntos praticamente a festa TODA. ownnn <3
quem aí também apoia tholari ?

nanda (@larineedyou)

Mel Maia assistia Carrossel

oooi
gente, sabe a mel maia que fez a rita quando criança em Salve Jorge ? então, muitos não gostavam dela por achar que ela queria competir com a Lari Manoela (tá, eu admito, eu também achava isso), porém, ela disse que AMAVA ver Carrossel e que seu sonho é conhecer a Maísa. fofa né ? ela disse que o sonho dela era fazer uma novela como aquela.
bjooos
nanda (@larineedyou)

23 de ago. de 2013

Site da Esther Marcos

Atenção : Em breve novo site da Esther com a loja das Esthernáticas! Vai ser demais!

Bjooos
Bel s2 

22 de ago. de 2013

Reprise Confirmada



Geeeente dia 2 de  volta ao SBT a novela Carrossel esta com reprise pronta!!!!!! Não percam de novo as emoções da novela que uniu a família brasileira s2s2 



Bjooos




3 de ago. de 2013

Twitter!

Gente, aviso rápido, sei que é mó propaganda isso maaas kkkkkkk
sigam o Twitter do blog! é @Carrosselover sigam lá! <3
Bjooos
Bel <3

Patrulha Salvadora


Um dos grandes problemas do seriado “Patrulha Salvadora”, que reunirá parte do elenco de “Carrossel”, no SBT, é o orçamento.
Não há dinheiro para construir uma cidade cenográfica ou grandes cenários. As externas também são consideradas caras. Por isso, direção e produção estudam trabalhar em só dois cenários no estúdio e alternar com externas. De acordo com o jornal O Globo, é possível que parte da cidade de “Chiquititas” seja usada.
Serão 13 episódios, exibidos uma vez por semana. As gravações começarão em agosto e a estreia está prevista para este ano.

Reprise Adiada


As coisas não andam muito bem com a direção do SBT. Depois de anunciar a volta de “Carrossel” menos de uma semana da trama infantil ter acabado, a emissora decidiu voltar atrás e não vai exibir mais os 310 capítulos da trama de Íris Abravanel, mesmo com chamadas já no ar.
Além de não exibir a novela, a série “Dupla do Barulho”, que iria ao ar após o remake, também não será exibido, portanto a programação atual do canal segue na semana que vem.
Bom, eu sei que eu nem tinha postado aqui sobre a reprise, mas não precisei, apesar de anunciarem, a reprise foi adiada, como vocês viram, ainda teremos a chance de ver a novela novamente, mas, não será agora! Mas, vocês ainda podem ver alguns dos fofos, apresentando o programa Clube do Carrossel às 18h30.

Bjooos
Bel <3

Turnê Oficial - Novos Shows

oooi pessoas, Bel aqui, faz um tempinho que eu não posto e a outra moderadora está tomando conta aqui kkkkkk enfim,  queria falar que os shows pra agosto já estão marcados, e também que eu, e a Nanda, assistimos ao show, ela ao de São Paulo e eu o de Guarujá, e vocês podem achar o preço meio salgado, eu também achei, mas acreditem, o show é super produção, eles cantam ao vivo, os dançarinos são muito bons e as coreografias impecáveis! Vale a pena! Enfim vou colocar os horários dos novos shows para o mês de agosto!

Próximas datas dos shows de Carrossel:
03/Agosto: Ribeirão Preto
17/Agosto: Vitória
24/Agosto: Brasília
25/Agosto: Goiânia
31/Agosto: Curitiba

Também queria informar que o ator Nicholas Torres participa SIM, dos shows, (dei informação errada na outra postagem).

Enfim, mil Beijos! E obrigada por lerem o blog, agradecemos e sempre continuaremos aqui postando novidades! <3