29 de mar. de 2014

Novidades, festas e cia.

Heey meus amores, então de novo eu queria agradecer e pedir desculpa para a Livia por não ter respondido os comentários kkkk eu ando sem tempo, porque esse ano eu vou me formar na escola e eu sou da comissão de formatura e tals. Enfim, algumas novidades estão ai dos nossos pequenos preferidos:

A gata da Esther está com uma agenda de shows basicamente lotada, eu infelizmente não posso passar todas as datas e locais pois eu não sei, mas fiquem ligados no facebook dela e o do tio Marcos! E ela me respondeu pelo Twitter que já tem mais músicas gravadas e só temos que esperar quando o produtor vai liberar pra gente.
Essa é uma foto da nossa princesa que ela postou ontem, é a roupa dela na festa da atriz Cinthia Cruz da novela Chiquititas, que foi um baile de máscaras e a Ther arrasou com o vestido tomara que caia.

Enfim gente era isso e também que o CD do Lucas está prestes a ser lançado e ele disse pelo Twitter que as gravações estão a todo o vapor! 

Beijooos pra vocês! - Bel

P.S.: Eu e uma amiga estamos iniciando uma fic se puderem acessar o link é esse: http://stepup-academy.blogspot.com 

2 comentários:

  1. Ok amoree eu, é q pesso desculpa a vc por n ter mais dado noticias tbm ando sem tempo!!!!!!!!!!!! Me Desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???????????????????????
    Por: Líviah

    ResponderExcluir
  2. ooooi meu amor, desculpa não ter respondido antes, eu to entrando menos, me desapeguei um pouco, se der passe uma rede social aqui pra gente conversar, pq eu acho que não vou postar mais... sinto muito, mas não dá mais, eu não me interesso mais como antes... enfim, desculpaaaa, gosto muito de vc mesmo Liviaaaa :3 enfim.. beijoooos, espero que não tenha me esquecido kkkk <3

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!