4 de dez. de 2012

Novo quadro no blog - ENTREVISTA COM FÃS

Oii !
Eu estou aqui para falar do novo quadro do CARROSSELOVERS, que se chama entrevista com fãs.
Toda semana teremos uma entrevista aqui de um fã. Para ser o entrevistado, basta ter um TT, me comunicar (@AmoorCarrossel_) que quer ser o entrevistado e faremos a entrevista por DM.
A primeira entrevistada é a @AmorGuDaneluz.

1 - Nome ?
R = Beatriz

2 - Apelido ?
R = Bia ou Bea

3 - Idade ?
R = 12 anos

4 - Eu também tenho 12. | Que dia nasceu ?
R = 06/01/2000

5 - Mora em que estado ? | Parabéns pelo primeiro mês de FC ! (ela faz 1 mês hoje)
R = Brigado | Moro em SP Capital, na mesma vila que o Lucas e o Thomaz.

6 - Eu também moro na capital de SP, próximo a Lari | Por que criou o FC ?
R = Porque o meu amor pelo Gustavo é muito grande, assim, poderia demonstrar meu amor por ele.

7 - Conhece alguém do elenco ?
R = Conheço.

8 - Quem ?
R = Gu, Lucas, Léo, Renan, Konst., Kiane, Esther, Rabito e já vi o Nick de longe.

9 - Eu conheço todos, inclusive o Rabito, só não conheço a Maísa, o Nick e o elenco adulto | Já entrou no nosso blog (CARROSSELOVERS) alguma vez?
R = Não, eu não entro em blogs '/

10 - Em uma palavra, descreva seu amor pelo Gu.
R = Inesplicável

11 - É fã desde quando ?
R = 2009 *-*

12 - Fã de longa data ! | O que você ficaria chocada se descobrisse que o Gu faz ?
R = Ah, não sei, se o Gu estiver feliz, eu apoio, não sei o que me deixaria chocada :)

13 - Um sonho ?
R = Conhecer todo o elenco do Carrossel e ver o Gu de novo.

14 - Meu sonho também é ver a Lari e o Thomaz de novo | BFF no TT ?
R = O Wallace (@LeoMeuCute)

15 - Ah, eu adoro ele também ! | Programa de TV ?
R = Estação Teen

16 - Músicas preferidas ?
R = Brincadeira de Criança e Esse Amor em Mim

17 - Atriz ?
R = Maísa Silva

18 - Um cantor e uma cantora ?
R = Pe Lu (Restart) & Mia (CW7)

19 - Uma série ?
R = De TV ? Jessie.

20 - Um Filme ?
R = Um Amor para Recordar

21 - Prato Favorito ?
R = Estrogonoff

22 - Um lugar que você queria conhecer ?
R = A casa do Gu

23 - O que você faria num dia de famosa ?
R = Sei lá :S

25 - Acredita em amor a primeira vista ? Com o Gu foi assim ?
R = Acredito, pois quando vi o Gu pela primeira vez no Esconderijo Secreto na Discovery Kids em 2009 eu me apaixonei

26 - Se o Gu estiver lendo essa entrevista, diz o que para ele ?
R = Quando chamei Deus para me enviar um anjo, ele me enviou você. Mesmo não podendo estar perto de ti, meu amor só aumenta, mas essa distância entre nós não atinge o meu amor, o meu amor por você vence qualquer obstáculo. Eu simplesmente te amo Gu.

Gostaram da entrevista ? Eu espero que sim !
BjoBjinhoBjão da -> @AmoorCarrossel_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!