4 de dez. de 2012

Sugestão de Promoção "Larissa Manoela"

Último oi de hoje !
Eu estava pensando em fazer uma promoção básica, porém interessante para os que moram longe de SP e que cartas demoram dias e dias para chegar na Lari.
Eu pensei em algo mais ou menos assim:

* vocês poderiam me mandar um recado para eu colocar em uma carta.
* uma foto de vocês (mas só se quiserem), para a Lari ver o rostinho, quem quisesse, poderia mandar o user do TT.
* poderíamos cada um fazer um vídeo dizendo: Feliz Natal Lari, ou, os que não quisessem vídeo, uma plaquinha, e depois enviamos para ela no TT.
* posso enviar um presente para ela, em nome de nós, uma coisa bem original, que vocês poderiam me ajudar a escolher. quero fugir de colar de bigodinho, porque ela recebe isso direto, e seria uma coisa um pouco copiada

O que acham da sugestão de promoção ? Acham que poderíamos acrescentar algo ?
Quero que me mandem uma resposta, aqui nos comentários, se devemos ou não fazer a promoção até o dia 06/ 12 (QUINTA-FEIRA).

BjoBjinhoBjão da Nanda -> @AmoorCarrossel_

Um comentário:

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!