21 de set. de 2013

Concurso para moderadora

ooooi leitores lindos, esse post vai ficar por um tempo como número um, tipo, topo de postagens no blog, infelizmente, esse segundo semestre está sendo beeem corrido, então eu decidi fazer um concurso aqui no blog, quem quiser começar a postar aqui no blog é só mandar um comentário respondendo
a pergunta:
"O que Carrossel mudou na sua vida?"
E ai gente contem com a minha boa vontade kkkkk de escolher uma resposta ok? Boa sorte ai!
E se não tiver nenhuma pessoa comentando eu vou excluir essa possibilidade e vocês vão continuar tendo poucos posts ok? Aliás eu quero que se inscrevam se tiverem tempo de postar entendem? Porque eu ando sem ele!
Enfiiiim...
Beijooos pra vocês <3

2 comentários:

  1. Carrossel... Eu não tenho palavras para descrever, eu simplesmente amo carrossel, mas o mais legal é que os atores são muito queridos e fofos. Carrossel me ensinou a olhar as pessoas de um jeitinho diferente, se coloque no lugar do Cirilo? Seria muuuuuuuito triste, se a a Maria Joaquina fizesse aquilo comigo, qualquer pessoa Então antes de nós falarmos mal, na frente o por trás da pessoa, devemos pensar em seus sentimentos,por mais durona e forte pareça a pessoa, por dentro ela pode ser sensível.
    Mil beijos.
    Manu ( da ask.fm )

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Bel, se vc precisar de ajuda no blog, pode me chamar estarei aqui para te ajudar flor! Mil beijuuuusssss!!!
    Ass: Manu (da ask.fim)

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!