27 de set. de 2013

Lari Manoela em Desfile para Spezzato Teen no Shopping JK Iguatemi

ooi carrosseleiros !
estou sem tempo para postar aqui, enfim, escola, responsabilidade, fc (@larineedyou, me sigam lá, uhuu), enfim, tudo isso.
essa notícia é meio antiguinha, mas vou postar mesmo assim. Mais ou menos um mês atrás, a Lari desfilou pela marca Spezzato Teen, com o FIUK no palco, e o Thomaz foi lá prestigiá-la <3 ownnn, que fofos esses dois não é ? Depois que eles assumiram o namoro, não desgrudam !
olhem as fotos, que lindas !
Lari e Fiuk



ThoLari, ownn. muito fofos não é ?





Sairam mais fotos, mas algumas eu acho que não posso postar kkk
enfim, espero  que tenham gostado !
bjoos
nanda (@larineedyou)

5 comentários:

  1. ai q coisa + fofis da parte do thomaz né? eu adorei as fotos, ei se for a bel ela ja me conhece né? é a livia ei bel vc tem quantos anos? eu tenho 12 e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Livia, amo seus comentários sabia?? Então eu tenho 13 anos!! E mais uma vez obrigada por tudo *--* beijooos

      Excluir
    2. ai que fofis da sua parte, eu tbm adoro suas respostas viuu? ei qual é a data do seu aniversario?
      by: Livia

      Excluir
    3. oooi flor, meu aniversário é dia 1 de setembro *--* bjooos

      Excluir
  2. é o meu é 23 de fevereiro no caso domingo né? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!