12 de out. de 2013

Adeus !

ooi gente !
provavelmente esse é o último post meu que verão aqui neste blog.
como veem, eu fico muito tempo sem entrar, e quando entro, posto notícias atrasadas. enfim, para o bem do próprio blog, EU resolvi sair.
mas, quem quiser conversar comigo, pode me encontrar no tt @larineedyou, entro TODO dia, fico online praticamente o dia todo também, e vai ser legal conhecer os leitores <3
então, é isso, fiquem aí com uma foto da lari manoela (essa menina diva kk <3)
-nanda


5 comentários:

  1. q pena estou sempre acompanhando o site, mas eu queria saber o nome da atual blogueiro(a) e pq eu quero dar os parabéns a esse(a) blogueiro(a) pois eu e minhas amigas acompanhamos o site e adoramos as postagens e os seus temas, vc deve ser muito dedicad0(a)!
    parabéns a vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey amor, então a gente parou de postar no blog de vez e as postadoras realmente são ou eram três, eu (Bel), Gabi e Nanda, eu ainda entro para responder comentarios e talvez eu volte a postar, obrigada pelos elogios *-* bjooos

      Excluir
  2. q pena (sou a mesma q fez o primeiro comentário : D ) meu nome é Livia vou ficar comentando sempre ; ) pq vcs n tão postando mais? ei Bel gostei muitho de vc pelo jeito vc é muito simpática adoro pessoas assim! ei me responde gatxinha!!! vc é simpatica mesmo ne? Ah! e denada vcs merecem mesmo esses elogios. bj gatxinhah linda mi responde viss?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Livia, então eu resolvi voltar de vez a postar, eu agradeço muuito pelo que você disse e obrigado meeesmo por acompanhar o blog! Beijooos lindaaa!

      Excluir
    2. ooii bel sou eu a Lívia e estou muito feliz por vc, amoree quando eu entrei agora no blog tive uma grande surpresa vi q tinha uma nova postagem e falei p mim mesma ai q legal ela voltou a postar ainda bem pq eu amava as postagens da bel (se sentindo feliz) kkkkk ei linda quero manter o contato c vc sempree vc é muito legal :D e de nada gata, vc merece todos os elogios viuu??? vc faz suas postagens c q frequência, todos os dias, todas as semanas? ei gatiinha me responde viss? beijãoooooooo

      Excluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!