28 de set. de 2013

Lari Manoela no MC Dia Feliz

ooi gente !
enfim, no fim do mês passado, mas precisamente no dia 31, ocorreu o MC Dia Feliz, aquela campanha do MC Donalds para crianças com câncer,
a Lari esteve presente, eu também fui, foi demaais, ela cantou 4 músicas !
ela também tirou foto com as crianças do GRAAC, ownn <3
eu fiz um vídeo, mas antes, olhem as fotos de lá antes, ela foi no MC da Av. Bandeirantes, e em outro que eu não sei o nome ):






E, por fim, o vídeo !


Aí NÃO tem todas as músicas que ela cantou, apenas algumas !

nanda (@larineedyou)

Um comentário:

  1. Na minha opinião eu acho esse trabalho da lari muito interessante...
    O comentário eh da livia. Ei bel um beijo pra vc viu gata e quase ia me esquecendo vc entra com frequência? N se esqueça de me responder viu gatxinhah!!!!!!!!!!!!!! Um beijããããããããããão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Podem comentar à vontade, apenas peço, sem julgamentos! Os comentários tem moderação e eu só publico se não for ofensivo! Obrigada!